x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 834

SISTEMA PARA ESCRITORIOS

ANA CLAUDIA OSIMA

Ana Claudia Osima

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 11 novembro 2021 | 23:30

Por favor alguma sugestão de sistemas para escritórios, estou querendo mudar pois hoje trabalho com FOLHAMATIC/SAGE/AO3/IOB, e estou tendo muita dor de cabeça, pois todas as vezes que precisamos de atendimento com suporte não temos ou o atendente não sabe o que esta fazendo ou muita demora em responder. 

Sueli Maria da Silveira Camargo

Sueli Maria da Silveira Camargo

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 4 abril 2022 | 21:29

Ana Claudia, desde que comecei a trabalhar aqui no escritório, há 8 anos, pensava em trocar o meu sistema sage/iob/Folha. Resolvi faze-lo no final de 2021 e, finalmente, migramos p Dominio. Acho q é cedo mas ter um suporte confiável faz muita diferença. Não aguentava mais as falhas do sistema, envios p e-social com erros, demora nos retornos, etc

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade