Vivi Souza
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeAlguem com windows 7 conseguiu entrega arquivos ? eu consegui ir ate o envio dos arquivos , depois disso nada acontece tem 3 dias...desanimador
respostas 5
acessos 318
Vivi Souza
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeAlguem com windows 7 conseguiu entrega arquivos ? eu consegui ir ate o envio dos arquivos , depois disso nada acontece tem 3 dias...desanimador
Leonardo Manoel Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia, no meu na hora de escolher o serviço de envio aparece a mensagem "Envio sefip não autorizado para esta inscrição". Alguém tem algo a dizer sobre isso ?
Vivi Souza
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeLeonardo Manoel Ferreira o meu tb...meu windows é o 7..porem mostra a msg e deixa continuar preenchendo , qdo aperto pra enviar o arquivo é que nada acontece
Juliana Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente FiscalMesmo aqui com o Windows 10 ele também está mostrando essa mensagem e sequer da a opção de selecionar o serviço. Alguém sabe se isso é um problema do próprio site ou se há algo que possa ser feito para contornar a situação?
Ana Costa
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde! Infelizmente parece ser um problema do site , parece está sobrecarregado . Nos dois ultimos dias não conseguir enviar nada durante o dia, somente a noite após as 20 horas.
Juliana
Iniciante DIVISÃO 1 , Assessor(a) ContabilidadeEu consegui anexar o arquivo e travou!! Não foi enviado!! Utilizo o windows 10!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade