Rayssa Kimberly da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde, vi aqui alguns sugestões do sistema gratuito calima, fiquei interessada em adquirir. Alguém pode me dizer se é realmente bom?
respostas 2
acessos 558
Rayssa Kimberly da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde, vi aqui alguns sugestões do sistema gratuito calima, fiquei interessada em adquirir. Alguém pode me dizer se é realmente bom?
Cláudio Antônio da Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeOlá Rayssa
Sim, o sistema é bom, mas para você fazer os envios dos arquivos para o governo, precisará da versão paga.
Recomendo você fazer um teste com o SCI Sistemas Contábeis, eles teem o SCO Zero, que é uma versão, você paga um valor único por ano e tem os envios para o governo. Caso você queira, tenho o WhatsApp do diretor comercial, ele te dará uma atenção especial sobre isso.
Rayssa Kimberly da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Oi Claudio bom dia, tudo bem?
Então no momento quero um sistema para prestar serviços para clientes simples nacional e MEI. Qual seria melhor?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade