x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 516

Plataforma para Gestão do Ponto Eletrônico e Exportação para o Sistema Domínio

Rogério Galdino

Rogério Galdino

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 1 ano Sexta-Feira | 29 julho 2022 | 15:58

Boa tarde

Estou pesquisando uma plataforma que eu possa importar o ponto eletrônico das empresas ,processa-lo e disponibilizar para empresa concluir com os apontamentos finais , confirmando faltas, justificativas com atestados, lançamentos de horas se necessários enfim concluir todos os apontamentos necessários para fechamento da folha.

Após esta mesma plataforma devera ter  a opção de exportar o arquivo a ser importado no sistema contábil que no caso é o Domínio para fechamento final da folha.

Se algum colega puder me indicar agradeço.
Obrigado.
Rogério

Rogério Beta
Analista Fiscal
Passos-MG
RAIMUNDO PEREIRA LIMA

Raimundo Pereira Lima

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 4 agosto 2022 | 11:19

Bom dia Rogério!
As faltas justificadas por atestado ou faltas injustificadas, bem como qq tipo de afastamento, sou obrigado a inserir estes fatos em registro próprio dentro do meu Programa da FOPAG e NUNCA, repito: NUNCA, via Relógio de Ponto Digital, haja vista que a estrutura do layout dos eventos do  eSocial,   para fatos, são diferentes da estrutura do lay out, para estes mesmos fatos, no  Relógio de Ponto Digital! 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.