x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 1.088

Plataforma para Gestão do Ponto Eletrônico e Exportação para o Sistema Domínio

Rogério Galdino

Rogério Galdino

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 3 anos Sexta-Feira | 29 julho 2022 | 15:58

Boa tarde

Estou pesquisando uma plataforma que eu possa importar o ponto eletrônico das empresas ,processa-lo e disponibilizar para empresa concluir com os apontamentos finais , confirmando faltas, justificativas com atestados, lançamentos de horas se necessários enfim concluir todos os apontamentos necessários para fechamento da folha.

Após esta mesma plataforma devera ter  a opção de exportar o arquivo a ser importado no sistema contábil que no caso é o Domínio para fechamento final da folha.

Se algum colega puder me indicar agradeço.
Obrigado.
Rogério

Rogério Beta
Analista Fiscal
Passos-MG
RAIMUNDO PEREIRA LIMA

Raimundo Pereira Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 4 agosto 2022 | 11:19

Bom dia Rogério!
As faltas justificadas por atestado ou faltas injustificadas, bem como qq tipo de afastamento, sou obrigado a inserir estes fatos em registro próprio dentro do meu Programa da FOPAG e NUNCA, repito: NUNCA, via Relógio de Ponto Digital, haja vista que a estrutura do layout dos eventos do  eSocial,  para fatos, são diferentes da estrutura do lay out, para estes mesmos fatos, no  Relógio de Ponto Digital! 

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies