x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 31

acessos 4.207

ERRO TRANSMISSÃO EFD CONTRIBUIÇÕES 15/09/2022

Genilson L

Genilson L

Iniciante DIVISÃO 4 , Chefe Contabilidade
há 2 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2022 | 10:03

Mesmo com o PVA atualizado 5.0.2, a atualização de Tabelas está retornando com erro "Erro ao obter a versão das tabelas SPED. Verifique se está conectado à internet ou tente novamente mais tarde."

Débora Tereza Santos Mazzoco Rosa

Débora Tereza Santos Mazzoco Rosa

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Fiscal
há 2 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2022 | 10:10

Bom dia.
Vendo os tópicos do portal eu verifiquei que alguns conseguiram atualizar as tabelas da EFD Contribuições e entregaram sem multa e juros. Porém eu atualizei as tabelas do programa e mesmo assim o meu gerou multa de 3 empresas.
O valor das três empresas deu R$ 145,00.
Já gerei as multas para pagamento.
Obrigada.

aroldo

Aroldo

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 2 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2022 | 10:27

Baixei novamente o sistema validei o arquivo não acusou nenhum aviso.. porém na hora da transmissão acusou fora do prazo !!!
Alguém conseguiu transmitir ???

MARIA DE FATIMA

Maria de Fatima

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 2 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2022 | 10:32

Bom dia,

Atualizei a versão de novo (porque já tinha a mesma) e tentei enviar e continuou aparecendo a mensagem do dia 14... após alguns instantes tentei enviar novamente e deu certo!

Após atualizar a versão tem que insistir 

Deise Belini

Deise Belini

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Fiscal
há 2 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2022 | 10:44

Pra nós aqui também:  deu multa e na descrição dela, aparece dia 14/09/2022 como prazo final. O ITC orientou entregar e aguardar manifestação da RFB para cancelamento da multa;

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade