x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 12.465

ERR_SSL_CLIENT_AUTH_SIGNATURE_FAILED

Felipe Bernacchi

Felipe Bernacchi

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Informática
há 2 anos Quinta-Feira | 6 outubro 2022 | 15:58

Boa tarde, estou com um problema chato. Todos meus certificados a3 funcionam em todos os sites, menos um deles.
Quando vou entrar no ECAC por exemplo, depois que digito a senha do certificado, aparece o seguinte erro:

Não é possível acessar esse site
A página certificado.sso.acesso.gov.br pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da Web.
ERR_SSL_CLIENT_AUTH_SIGNATURE_FAILED

Liguei no cartão e eles dizem ser o PC, a rede, o windows, etc, mas já tentei de tudo e não consigo fazer funcionar.  Uso windows 10, rede não é pq uma outra maquina da mesma rede funcionou, antivirus desativei tudo, sites permitidos, java, tudo está liberado. Nem o site da certsign que testa o cartão funciona com ele, o programa consegue identificar ele, vejo as validades e tudo mais, só na hora de autenticar no site que não funciona mesmo.

Alguém já passou por isso?

JULLIANO LUZ MENDES DIONELLO

Julliano Luz Mendes Dionello

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresas
há 2 anos Sábado | 15 outubro 2022 | 04:59

Bom dia Felipe. Estou com mesmo problema. Não acessa nenhum site que exija login do certificado a3. Exemplo: conectividade social, e social, ecac. Também utilizo Windows 10. Testei em outra máquina da rede e deu certo. Deixei o PC na assistência técnica ontem para averiguarem.. Conforme alguns tutoriais já conferi data e hora do PC, alterei configurações de tsl e ssl mas nada surtiu efeito. De qualquer forma é uma opção a se tentar. Boa sorte e nos informe se conseguir resolver.

Helena

Helena

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 15 março 2023 | 06:30

Conseguiram resolver ? estou com o mesmo problema

Feliz daquele que transfere o que sabe pois nunca estarão sozinhos
Julio A.

Julio A.

Bronze DIVISÃO 2 , Diretor(a) Tecnologia da Informação
há 2 anos Sábado | 18 março 2023 | 23:13

Ola, meu caros, 
Bom vamos la, vamos por parte.... qual java voce esta usando ? x86 ou x64? esta habilitado tls 1.0, 1.1, 1.2?  os complementos do java dentro do IE esta habilitados/ativados ? os TLS também do IE. estão ativados?
Tem firewall na rede? (pfsense, sonicwall, fortigate, etc...)
seu computador faz parte e ou esta em domínio (com controlador Windows server ) ?
respondendo essas perguntas, ja consigo te ajudar.... 
caso ficou com alguma duvida e ou nao entendeu, me pergunte aqui.... que vou auxiliando. 

É muito difícil conquistar as coisas sozinho. Em equipe, um motiva o outro e chegamos mais longe!
https://www.acertechit.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: