Will | Administrador | Contador
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasOlá pessoal!
Por um acaso alguém utiliza o sistema QYON e poderia passar o que está achando?
> Principais pontos fortes
> Principais pontos fracos
Obrigado!
Willians
respostas 7
acessos 1.981
Will | Administrador | Contador
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasOlá pessoal!
Por um acaso alguém utiliza o sistema QYON e poderia passar o que está achando?
> Principais pontos fortes
> Principais pontos fracos
Obrigado!
Willians
Luiz Marcelo Graciano Pinto
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!
Estou precisando também da mesma opinião.
Marcel Maia
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeEu também. Pelo que percebi é um sistema bem novo...deve ter uns 2 anos. Tenho namorado um pouco o Calima ERP, parece ser bem fácil de trabalhar.
Carvalho
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá, boa tarde!
O sistema QYON está em desenvolvimento ainda, infelizmente não tem todas as funcionalidades, por exemplo; EFD Reinf entre outras funcionalidades, mas o preço praticado é de sistema que está no mercado a bastante tempo..
O Calima é um bom sistema, tem vários recursos interessante ,
Sistema contábil é dificil encontrar um que atenda em todos os sentidos, fora que depende muito do tipo de cliente que cada escritório tem, posso citar aqui os e-commerce que as vezes emite sete, oito mil notas.
Adriana Morais Dias
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Vou testar a partir dessa semana o Qyon, depois coloco a minha opinião aqui. Will | Administrador | Contador
Elisabete Cristina Florindo Crispim
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde pessoal! Alguém testando o Qyon ainda? Gostaria das impressões de voces, aqui testando também.
Jair Justino Pereira dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a) Adriana Morais Dias, boa tarde.
Estou avaliando contratar o Qyon, vc ainda está com esse sistema? Como foi ou temsido sua experiencia com esse sistema?
Agradeço se puder me responder rapidamente, pfvr. Oculto
Marina Melo
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde,
É um sistema muito ruim, eu já trabalhei como funcionária nos sistemas domínio, contimatic e alterdata. O problema deles era o suporte totalmente despreparado, que não entendi a parte prática e sim só o sistema, fora isso, eu conseguia me virar. Agora a Qyon, eu tenho um chamado em aberto desde 10/2024, e já entrei em contato com supervisores e só falam que está em análise, o chamado é para envio do simples nacional de uma empresa, que estou tendo que enviar manualmente pois o sistema não consegue. De 2023 para 2024, não sabiam que tinha que enviar a folha de 13º salário ao e-social em um envio separado ao da folha normal, e pasmem, me responderam isso por e-mail. Se eu não tivesse conhecimento, não teria nem gerado a guia do inss de 13º, e esse ano o sistema NÃO calculou as folhas de complemento salarial, estamos no dia 20/01/2025 e até hoje não me retornaram sobre o chamado/ticket aberto. O sistema é defasado em todas as áreas, poderia relatar diversos problemas...
As promessas que fazem, como do uso do robô que iria adiantar nossa rotina, na ajuda da IA, enfim, não acreditem.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade