x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 7

acessos 1.981

O Sistema Contábil da QYON é bom?

CARVALHO

Carvalho

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 2 anos Domingo | 4 dezembro 2022 | 17:27

Olá, boa tarde!

O sistema QYON está em desenvolvimento ainda, infelizmente não tem todas as funcionalidades, por exemplo; EFD Reinf entre outras funcionalidades, mas o preço praticado é de sistema que está no mercado a bastante tempo..

O Calima é um bom sistema, tem vários recursos interessante ,

Sistema contábil é dificil encontrar um que atenda em todos os sentidos, fora que depende muito do tipo de cliente que cada escritório tem, posso citar aqui os e-commerce  que as vezes emite sete, oito mil notas.

Carvalho
JAIR JUSTINO PEREIRA DOS SANTOS

Jair Justino Pereira dos Santos

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 30 semanas Quinta-Feira | 26 setembro 2024 | 17:58

Adriana Morais Dias, boa tarde.
Estou avaliando contratar o Qyon, vc ainda está com esse sistema? Como foi ou temsido sua experiencia com esse sistema?
Agradeço se puder me responder rapidamente, pfvr. Oculto

Marina Melo

Marina Melo

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 semanas Segunda-Feira | 20 janeiro 2025 | 19:16

Boa tarde,

É um sistema muito ruim, eu já trabalhei como funcionária nos sistemas domínio, contimatic e alterdata. O problema deles era o suporte totalmente despreparado, que não entendi a parte prática e sim só o sistema, fora isso, eu conseguia me virar. Agora a Qyon, eu tenho um chamado em aberto desde 10/2024, e já entrei em contato com supervisores e só falam que está em análise, o chamado é para envio do simples nacional de uma empresa, que estou tendo que enviar manualmente pois o sistema não consegue. De 2023 para 2024, não sabiam que tinha que enviar a folha de 13º salário ao e-social em um envio separado ao da folha normal, e pasmem, me responderam isso por e-mail. Se eu não tivesse conhecimento, não teria nem gerado a guia do inss de 13º, e esse ano o sistema NÃO calculou as folhas de complemento salarial, estamos no dia 20/01/2025 e até hoje não me retornaram sobre o chamado/ticket aberto. O sistema é defasado em todas as áreas, poderia relatar diversos problemas...
As promessas que fazem, como do uso do robô que iria adiantar nossa rotina, na ajuda da IA, enfim, não acreditem.

Att, Marina Melo.
Contadora 
CRC SP Nº348625

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade