acabei de cotar com alguns sistemas e deixo abaixo minhas impressões:
* Alterdata - preço ok, comercial não dá muita atenção no atendimento, fica pedindo dados para cadastro para passar um simples orçamento. Ainda não sei se vou contratar. Tem carência de 90 dias para poder rescindir em caso de não gostar do sistema;
* SCI - uma encheção de saco para fazer um simples orçamento! o consultor pediu reunião via google meet, explicou e mostrou cada módulo um por um, antes de soltar a bomba do preço do sistema. ele encaixa com o valor que o cliente fala, mas se dá para encaixar no meu valor significa que pratica valores diferentes para os mesmo serviços para cada cliente que contrata a SCI! tem carência de 12 meses, e se rescindir antes tem que continuar pagando mensalidade até terminar os 12 meses. Cilada! não quero nem de graça!
* Domínio - departamento comercial não me respondeu depois de uma hora de contato, imagino o suporte então... não obrigada.
Uso contmatic, que atualmente me atende ok. Querem empurrar todos os clientes para o ambiente nuvem, vou esperar ser obrigatório para não precisar pagar pela migração. Não quero também perder tempo configurando sistema do zero e ficar brigando com suporte quando der problemas com integrações.
Apreciarei sua opinião sobre estes sistemas e outros que possam nos atender de forma satisfatória.