Ana Paula Rodrigues
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)Boa tarde !
Gostaria de saber se algum colega utiliza o sistema IOB Gestão Contábil.
Será que vale a pena ?
Ana Paula
respostas 7
acessos 2.986
Ana Paula Rodrigues
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)Boa tarde !
Gostaria de saber se algum colega utiliza o sistema IOB Gestão Contábil.
Será que vale a pena ?
Carlos Lima
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)Olá Ana, como vai?
Eu uso o Alterdata Software, gosto bastante. Oculto. Esse é o contato do consultor que fechei. Chama ele e agenda uma DEMO Online. Assim você vai poder ter uma maior comparação.
Daiana Matos
Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)Não uso, mas assisti um vídeo de demonstração dele hoje, parece interessante. Estou avaliando em trocar, atualmente utilizo Softrom
Wagner Penha Junior
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)Provavelmente vou fechar com eles, estou saindo do Alterdata, cheguei a fechar com a Questor, mas vou cancelar o contrato pela falta de comprometimento com o cliente que tem ocorrido da parte deles, já conheço a iob pela expertise em consultoria tributaria, mas o sistema é novo pra mim, vou arriscar, agora em janeiro o preço esta interessante.
José Fernando Cuti
Iniciante DIVISÃO 1, Analista ContabilidadeTambém estou em processo de implantação da IOB. Gostaria de saber dos colegas se alguém sabe se é um bom sistema.
Clayson
Iniciante DIVISÃO 3, Account ManagerEu usei o IOB por alguns anos, o sistema em si não é ruim! Pelo contrário, atende tudo muito bem todos os módulos, o único problema é que não é multi telas (não dá pra abrir várias guias ao mesmo tempo) e os módulos são separados tbm, tirando isso é um bom sistema 9/10
Jose Benedito Rodrigues Junior
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)Bom dia!!
Vou dar aqui minha contribuição...
Tenho IOB gestao Contabil NET, antes Folhamatic desde 02/1999 até 2020.
Passamos um verdadeiro terror a partir de 2018 quando o Folhamtic passou a ser SAGE e eles tentaram vender uma nova versão para trocarmos , justamente na época de implantação do Esocial e não tinham suporte e atendimento decente.
Em 2020 Decidimos mudar para o IGC, pois a Folha de Pagamento é sempre um problema mudar de sistema e com 150 funcionarios em diversos clientes era um retrabalho muito maior., a migração foi muito tumultuada, mas a partir dai tudo começou a melhorar a se encaixar e até hoje nos atende bem o sistema.
O maior problema da IOB Gestao contabil é o atendimento, difícil conseguir por telfone e demora nos chamados, e outra questão importante é os problemas no Sistema onde a empresa não comunica devidamente os clientes, de repente voce esta trabalhando com u m Sistema lento e trava., embora seja raro mas quando voce mais precisa não tem onde ligar se for num final de semana.
Abraços.
Christiano Torres Falcao
Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)Depois de muito estudar sobre o assunto vou colocar a minha opinião. Utilizo o Prosoft desde 1998, Alterdata conheço desde 1995 da época DOS. utilizei MICROSIGA e MICROSOFT, mas estou mudando neste momento para o IOB CONTABILIDADE, pela proposta que a ferramenta apresenta, 1º porque o meu investimento em servidor, backup de servidor, e rede interna irá quase desaparecer. além dos riscos e investimentos em proteção de dados. vou iniciar a implantação, nesta mudança. Meu receio fica somente por conta do suporte. se for como o IOB consultoria está de boa.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.