x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 177

Ocorreu um problema salvando a chave privada Certificado a A1 Instalador SERPRO

bruno

Bruno

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Informática
há 2 anos Terça-Feira | 28 março 2023 | 09:25

Não estou conseguindo instalar um certificado digital A1 pelo programa Certificação digital SERPRO, aparece a seguinte mensagem de erro "Ocorreu um problema salvando a chave privada" durante a confirmação do termo de titularidade, Alguém sabe como resolver?, já virei a internet de cabeça para baixo pesquisando.
img erro

RAIMUNDO PEREIRA LIMA

Raimundo Pereira Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 2 anos Domingo | 2 abril 2023 | 07:07

Bom dia  Bruno!
01 - Uso NEOID do SERPRO sem nenhum problema. Vc instala o Certificado Digital primeiro é no celular;
        1.1 - Cadastra no seu celular, computadores que irão usar o NEOID. No computrdor, o certificado precisa esta na Aba Conteudo em Opções da Internet; 
                 1.1.1 - Depois baixa o NEOID para Desktop, com este nome;                               r

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: