x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 9

acessos 1.132

Indicação de sistema

Wagner Penha Junior

Wagner Penha Junior

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 5 abril 2023 | 21:10

Boa noite, meus amigos!

tenho um pequeno escritório de contabilidade, estou a procura de um sistema que atenda as demandas de hoje em dia, esocial, declarações e tudo mais.
sou usuário Alterdata, mas estou cansado dela, as vezes me parece que a Alterdata parou no tempo e o so atualizou o preço.
estou testando o Oneflow, parece muito bom, mas tô sentindo bastante dificuldade em parametrizar e, apesar do suporte, não tem centro de documentação com os manuais, isso complica a minha vida já que em horário comercial estou trabalhando em outra empresa…

enfim, será que poderiam me ajudar com recomendações?

agradeco!

Vanil Antonio Serafim

Vanil Antonio Serafim

Prata DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade
há 2 anos Quinta-Feira | 6 abril 2023 | 09:26

Wagner Penha,

Bom Dia!

Sim meu sei o que esta passando e neste momento estou em fase de alteração de Sistema. Estou trocando por um outro que a proposta e que toda a parte ( Fiscal , Contábil e Pessoal ) seja automática. Inclusive com busca automática de ofx e xml. Agendamento de obrigações fiscais de forma automática tais como DCTF , Sped Fiscal, Reinf.
Pode procurar que vai encontrar um sistema assim.

Boa Sorte
Vanil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade