José Emmanuel P. M. Romanini
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde pessoal!
Troquei de maquina e agora estou usando uma com windowns 11 e ao abrir o programa da EFD Contribuições me aparece o problema com o PVA... Alguém sabe como resolver ?
respostas 5
acessos 283
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde pessoal!
Troquei de maquina e agora estou usando uma com windowns 11 e ao abrir o programa da EFD Contribuições me aparece o problema com o PVA... Alguém sabe como resolver ?
Márlus Mauri de Meira Mathias
Diamante DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeJose, boa tarde
o Windows até ajuda, mas tem um problema de "usuariio"
tem algumas pastas/arquivos que o Windows NAO libera para outros programas
no meu, CRIEI a pasta c:\SPED\CONTRIBUIÇÕES para TER certeza que "SOU " o usuário "liberado" da pasta
faço a instalação dentro desse diretório , ignorando o que o sistema dá por padrão
Márlus
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)O problema ta é na pecinha atras do computador...kkkkk
Vou tentar aqui! Obrigado meu amigo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Deu certo! Obrigado meu amigo
Alessandra Fernandes
Iniciante DIVISÃO 4 , GerenteEssa ferramenta ajuda na quebra e reconstrução da EFD Contribuições. Muita gente está utilizando pra preencher e revisar.
Veja se ajuda: https://nossotools.com.br/
Sidney Costa
Ouro DIVISÃO 2 , Analista SistemasTodos os programas da Receita instalo sempre a partir da pasta "c:\Arquivos de Programas RFB\", evito problemas de cada hora instalar em local diferente, ficar bagunçado, e ter problemas de acesso.
Fica a dica
C:\Arquivos de Programas RFB\DCTF Mensal 3.6\
C:\Arquivos de Programas RFB\DIMOB\
C:\Arquivos de Programas RFB\Dirf2022\
C:\Arquivos de Programas RFB\Dmed2022\
C:\Arquivos de Programas RFB\IRPF2023\
C:\Arquivos de Programas RFB\PERDCOMP69
C:\Arquivos de Programas RFB\Programas SPED\ECF\
C:\Arquivos de Programas RFB\Programas SPED\EFDContribuicoes\
C:\Arquivos de Programas RFB\Programas SPED\Fiscal2\
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade