x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 263

AUTOMAÇÃO CONTABIL E ERP

GILVANIO FERREIRA DE SOUZA

Gilvanio Ferreira de Souza

Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 16 junho 2023 | 12:13

Preciso urgente de um sistema para meu escritorio contabil! Gostaria de saber da experiencia de vocês qual seria o mais completo e mais agil. Estou precisando também de um sistema de automação para meus clientes. (Ex.: Sistema de automação comercial para mercadinho, loja de materiais de construção, etc). Preciso muito da ajuda de vocês, peço que me indiquem o sistema que melhor os auxiliou.

Softdata Sistemas

Softdata Sistemas

Iniciante DIVISÃO 4 , Consultor(a) Comercial
há 1 ano Quarta-Feira | 26 julho 2023 | 18:24

OLA, GILVANIO , TUDO BEM? SOU CONSULTOR TÉCNICO DA EMPRESA SOFTDATA SISTEMAS, TEMOS SOLUÇÕES PARA EMISSÃO DE NFC-E NF-E MDF-E NF PRODUTOR RURAL, PDV, ESTOQUE, CONTAS A PAGAR ENTRE OUTRAS. ATENDEMOS MERCADOS, LOJAS DE ROUPAS. PADARIAS, MAT. DE CONSTRUÇÃO , ENTRE OUTRAS. PODEMOS CONVERSAR PARA MONTARMOS UMA PARCERIA.
SE PREFERIR PODE ME MANDAR MENSAGEM NO WHATSAPP Oculto JULIAN MORENO
DESDE JÁ AGRADEÇO

Bruna Souza

Bruna Souza

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 4 agosto 2023 | 17:10

Boa tarde Colegas,
Estou a procura de um sistema ERP web que contenha automações entre os sistemas.
Teriam indicações de sistemas que funcionem.

Att.,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade