x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 3.330

Melhor sistema de gestão e automação de obrigatoriedades

Hugo Murilo

Hugo Murilo

Bronze DIVISÃO 1 , Sócio(a) Proprietário
há 3 anos Terça-Feira | 20 junho 2023 | 15:19

Olá caros colegas.

Hoje possuo a ferramenta Acessórias para gestão de envio de obrigatoriedades, mas recentemente recebi duas novas propostas, da empresa Nibo (Nibo Obrigações plus e o atendimento via Whats) e a Gestta Processos como Onvio Messenger e fiquei nesse impasse, e gostaria de saber um feedback de alguém que use ou até possa indicar outros no mercado.

Att

Hugo Murilo

Assessoria Contábil Pacyência

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Membro Club Moderador , Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 20 setembro 2023 | 17:23

Boa tarde!

Por aqui temos também utilizado a ferramenta ACESSORIAS para envio dos documentos aos nossos clientes, através do nosso APP, como também achei uma ótima ferramenta de gestão dos processos internos, para acompanhar o desempenho de cada setor e de cada colaborador.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"
Estela

Estela

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 16 fevereiro 2024 | 00:10

Boa noite, 

Estou em busca de um sistema de gestão de tarefas tbm, estou em dúvida entre o Gestta e o Nibo, caso alguém utilize me conte se recomenda e o valor médio que paga, odeio pedir demosntração de um produto e saber que é muito caro para o meu orçamento, infelizmente a maioria destes sistemas só liberam os valores após demosntração, o que eu acho uma baita perca de tempo, para mim e para os representantes 

Hugo Murilo

Hugo Murilo

Bronze DIVISÃO 1 , Sócio(a) Proprietário
há 2 anos Segunda-Feira | 15 julho 2024 | 10:46

Bom dia.

Apenas dando um retorno. Acabei trocando do Acessórias para o Nibo e achei um sistema mais completo, ainda mais com o Assistente de WhatsApp. 

Att

Hugo Murilo

Assessoria Contábil Pacyência

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies