x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 5.649

Preço Sistema Domínio

Welliton Rodrigo de Souza

Welliton Rodrigo de Souza

Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)
há 37 semanas Quarta-Feira | 7 agosto 2024 | 22:42

Bom dia caros amigos,

Primeiramente gostaria de pedir desculpas, caso esteja violando alguma regra do fórum. Alguém que use o sistema domínio tem uma média  do valor da mensalidade?
Estou começando agora tenho poucas empresas, mas por enquanto foi o sistema que mais encontrei informações na internet de como e feito os processos e tudo mais.

Danilo Zanon dos Santos

Danilo Zanon dos Santos

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 37 semanas Quinta-Feira | 8 agosto 2024 | 08:51

Welliton Rodrigo de Souza, bom dia

Cara o valor é baseado em várias variáveis. Número de usuários, tipo de sistema (físico ou nuvem), pacotes contratados, etc...

É difícil falar assim pois cada um tem uma realidade. Explique melhor a sua e como quer contratar que aí quem for parecido pode falar melhor. 

Danilo Zanon dos Santos
Contador e Empresário
Zanon Assessoria Contabil
Site: https://www.zanoncontabil.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/zanoncontabil
FREDERICO SILVÉRIO

Frederico Silvério

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Pessoal
há 35 semanas Sexta-Feira | 23 agosto 2024 | 10:58

Aqui no escritório, era sistema físico, 5 usuários, todos os departamentos, e ficou +- 1300,00, mas nao nos adaptamos ao sistema, ele é bem travado e dificil de usar, decidimos continuar com o antigo que usamos, que é a Sibrax, fora que o valor é 50% menor.

Danilo Zanon dos Santos

Danilo Zanon dos Santos

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 34 semanas Terça-Feira | 3 setembro 2024 | 12:07

Bom dia

O ruim da migração do sistema é que vc tem que pagar, passar por treinamentos e depois ver que o sistema não era tão bom quanto falavam e/ou que ele não se adapta a sua forma de trabalho.

Pense sempre bastante os pontos positivos/negativos na hora da contratação.

Eu, assim como o colega acima também não gostei do Dominio. Muito travado e lento. Interface não ajuda em nada também.

Danilo Zanon dos Santos
Contador e Empresário
Zanon Assessoria Contabil
Site: https://www.zanoncontabil.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/zanoncontabil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: