x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 37.614

GOV BR - VERIFICAÇÃO EM DUAS ETAPAS ERRO

Ariany Torres de Brito Silveira

Ariany Torres de Brito Silveira

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 6 semanas Terça-Feira | 27 agosto 2024 | 15:52

Boa tarde a todos,

Hoje ao tentar acessar uma conta gov, onde o cliente possui verificação em duas etapas, deu o seguinte erro:

Seu aplicativo perdeu o vínculo com sua conta. Para voltar a acessá-lo, solicite a desativação da verificação em duas etapas. (ERL0004500)

Alguém com o mesmo problema?

Ariany Torres
André Alves

André Alves

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 5 semanas Sexta-Feira | 30 agosto 2024 | 09:15

Também com a mesma situação. O cliente tentou fazer verificação facial no link indicado, mas não está aceitando o reconhecimento. E preciso disso para atualizar uma simples Inscricao Municipal

André Alves
Contabilidade
DAYANA

Dayana

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 5 semanas Sexta-Feira | 30 agosto 2024 | 09:30

Olá bom dia!
@Ariany eu estava com esse mesmo erro, porém acessei o link que está aparecendo no erro, preenchi o formulário e após 3 (três) dias liberou o acesso no celular do cliente.

Gabriela  Paneago Aguiar

Gabriela Paneago Aguiar

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 semanas Sexta-Feira | 6 setembro 2024 | 14:27

Pessoal, boa tarde. 

Estava com esse mesmo problema, mas consegui resolver de forma bem rápida:

Fiz todo o procedimento no link indicado, fazendo o reconhecimento facial e enviando a foto da identidade. 

Depois disso, solicitei a avaliação com o número do protocolo no link abaixo na opção "Falar com Atendente". 

www.gov.br

Em 5 minutos a verificação de duas etapas foi finalizada. 

Espero que ajude.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.