x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 275

Problema no Ecac

Edson José Silva

Edson José Silva

Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 34 semanas Segunda-Feira | 16 setembro 2024 | 16:35

Boa tarde

Alguém pode me ajudar no caso abaixo , quem já passou por esse problema no E-CAC e foi solucionado , como fez para resolver ?

Atenção:Prezado usuário, o seu acesso foi bloqueado por possuir atributos que o caracteriza como um acesso automatizado. Favor tentar novamente.

Yuri Aquino
Moderador

Yuri Aquino

Moderador , Encarregado(a) Contabilidade
há 34 semanas Segunda-Feira | 16 setembro 2024 | 16:52

Edson José Silva, boa tarde.

Colega, isso sempre acontece comigo. Normalmente eu só fecho o navegador e tento de novo, ai já dá certo.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: