x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 460

Sistema Dominio

Gabriela Santos

Gabriela Santos

Prata DIVISÃO 2, Gerente
há 7 semanas Segunda-Feira | 21 outubro 2024 | 17:34

Estou pensando em mudar par ao sistema Domínio, alguém que tenha a experiência com esse sistema pode me informar em relação ao departamento pessoal e fiscal?
O funcionamento, suporte,  se é muito lento, erros que acontece , travamento do sistema...
ponto positivos e negativos e se indicaria ou não.

Eduardo Schaffer Ribeiro

Eduardo Schaffer Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 semanas Terça-Feira | 22 outubro 2024 | 07:44

Bom Dia Gabi...
Usamos o sistema domínio no Desktop á 10 anos, com a base de dados interna com instalação de app no computador e etc...
O Sistema Desktop eu recomendo os problemas são poucos e sempre se encontra uma solução rápida com o suporte do domínio,  sem contar que ele é bem completo.
Porem tentamos migrar recentemente para o Domínio WEB aonde conseguiríamos eliminar o uso de banco de dados no escritório, fizemos pequenos testes, mas foi um caos tem vários problemas e é lerdo de mais. Se eu for listar aqui elenca-los aqui vou perder muito tempo. kkk
Por isso recomendo pegar o sistema em Desktop com o servidor interno.
Att. Eduardo Schaffer Ribeiro

ERIKA YUMI FUKUDA GARCIA

Erika Yumi Fukuda Garcia

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 7 semanas Terça-Feira | 22 outubro 2024 | 08:09

Bom dia Gabi !
Fui usuária do sistema Domínio em Desktop por mais de 15 anos, sempre foi ótimo, em desempenho.
Não recomendo Web, pois conforme relatado acima pelo nosso colega, é muito lento, trava demais e cai muito. 
O suporte deles é bem acessível e  na maioria das vezes, os problemas são resolvidos prontamente. 
Att. 
Érika Fukuda Garcia

Diogo Fernando de Lima

Diogo Fernando de Lima

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 semanas Terça-Feira | 22 outubro 2024 | 09:24

Gabriela Santos, bom dia.

Usamos o domínio desktop durante 3 anos e migramos para o web e estamos por mais 2 anos. Não tivemos problemas de lentidão, mas tivemos que investir em mais de uma internet e deixar um firewall para gerenciamento delas.

Sobre o Suporte, na parte fiscal e contábil não tenho do que reclamar, já na parte de DP não opino porque não é minha área.

Obervações:
Configuração Fiscal é bem diferente de outros sistemas. É muito boa, porém diferente.

Sucesso!

Diogo Lima
Contador Consultor
(19) 9.8946-5600

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.