Neto Bellazzi
Bronze DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeEstamos com dificuldade de acesso ao E-Cac há vários dias. Hora entra, hora não entra...lentidão..
Mais alguém encontrando essa dificuldade?
respostas 12
acessos 2.207
Neto Bellazzi
Bronze DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeEstamos com dificuldade de acesso ao E-Cac há vários dias. Hora entra, hora não entra...lentidão..
Mais alguém encontrando essa dificuldade?
Contabil
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBom dia , tudo bem ?
Desde ontem esta horrivel , tambem observei que não esta reconhecendo todas as guias pagar ainda.
Jhonatan Alex Brambila
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Recursos HumanosInfelizmente está uma porcaria mesmo.
Sempre que consigo acesso, chego na metade do processo que preciso, e trava tudo.
Também desde ontem nesta situação.
Sandra Amaral
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalBom dia!
Estou com a mesma dificuldade dede segunda feira, precisando acessar o portal pra emitir os parcelamentos dos clientes e de alguns regularizar os débitos de exclusão do simples, mas está impossível!
Parece brincadeira!!!!
Jose Carlos de Bom Sucesso
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoEu também estou com o mesmo problema. Desde segunda-feira, dia 23 12 2024. Será que não tem ninguém que possa recorrer à Receita Federal. É um absurdo.
Allan Souza
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia,
aqui também está apresentando problemas, lentidão, impossível de usar.
Carlos Lemos
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) TécnicoBom dia! Estou com mesmo problema, tentando emitir as guias dos parcelamentos com vencimentos para dia 30/12
Sandyson Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Está bem ruim há uma semana.
Waldir Ferro
Iniciante DIVISÃO 2 , Gerente AdministrativoDesde a semana passada está assim. Não vi nenhuma justificativa por parte da RFB.
Jose Carlos de Bom Sucesso
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoBoa tarde a todos.
Parece que voltou a funcionar. Emiti uma guia de cliente agora. Testem todos.
Jose Bezerra Conceição
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Fábio Freitas
Bronze DIVISÃO 2 , Analista TecnologiaEu não estou conseguindo acessar, apresenta toda hora a mensagem:
Não é possível acessar esse site
cav.receita.fazenda.gov.br demorou muito para responder.
Caio Luiz Sales dos Reis Reis
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalOlá Pessoal,
Alguém com instabilidade também no E-CAC com o erro abaixo:
Não é possível acessar esse site
A conexão foi redefinida.
ERR_CONNECTION_RESET
Aguardo um retorno de vocês, Obrigado !
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade