Jose Carlos de Bom Sucesso
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoBom dia.
Alguém está conseguindo entrar no ECAC? Estou deste segunda-feira passada e não consigo. Houve alguma mudança ou é problema do sistema mesmo?
respostas 11
acessos 1.229
Jose Carlos de Bom Sucesso
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoBom dia.
Alguém está conseguindo entrar no ECAC? Estou deste segunda-feira passada e não consigo. Houve alguma mudança ou é problema do sistema mesmo?
Maria Eduarda Silva de Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia.
Por aqui estou acessando normalmente utilizando o certificado digital. Aparece alguma mensagem de erro?
Anderson Bierhals With
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia. Enfrentando o mesmo problema, desde segunda feira.
Cledson L. P. Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBom dia!
Aqui também no sofrimento com esse eCAC desde segunda feira.
Andreia Cordeiro Camara
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia colegas!
Acabei de acessar o ecac normalmente, utilizando o certificado digital da empresa.
Qual erro esta acontecendo ai?
Anderson Bierhals With
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalEle não acessa Andreia, sempre retorna que não é possivel acessar esse site. Ele até entra em alguns momentos, mas se quer mudar de procuração, já cai e você perde tudo
Fernando Reis
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!
Também estou tendo dificuldades em acessar o eCAC, as vezes funciona, as vezes não. Não vi ainda nenhuma divulgação por parte da Receita Federal mas, parece que o eCAC será substituído por um "Portal de Serviços", já disponível na página inicial da Receita Federal mas, assim como o eCAC NÃO está rodando 100% não.
Allan Souza
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia,
Aqui também estou com problemas, muito lento e não acessa quase nada, impossível de utilizar.
Fábio Freitas
Bronze DIVISÃO 2 , Analista TecnologiaEstou com o mesmo problema.
Ana Luisa Savi
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadePessoal mais alguem com problemas na baixa do pagamento de algum tributo?
Minha empresa efetuou o pagamento correto da guia da DCTFWeb, mas no ecac diz que o CSRF está em aberto, gerando problemas com a CND. Mais alguem com esse problema? Alguma dica de como proceder?
Rodrigo Henz
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a)Os acessos via GOV.Br tem apresentado problemas.
Allan Souza
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Ana,
A Receita Federal inseriu um comunicado sobre este problema de sistema quando se entra no atendimento via chat pelo E-CAC para regularizar tributos, estão ciente de que existe vários tributos que não foram efetuados as baixas com os pagamentos que são tratados via DCTFWEB e por esse motivo eles estão aparecendo como pendentes, impossibilitando a emissão da CND.
Estão trabalhando para resolver este problema porém não possui um prazo.
Att.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade