x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 263

Qual sistema nos daria menos dor de cabeça

OSWALDO LUIZ VALEJO

Oswaldo Luiz Valejo

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 semanas Quinta-Feira | 20 fevereiro 2025 | 07:47

Bom dia a todos
Eu sei que o tema é meio exaustivo, mas na opinião de todos, quem está insatisfeito com seu sistema, qual seria o mais adequado para mudar?

Yuno

Yuno

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 9 semanas Quinta-Feira | 20 fevereiro 2025 | 08:15

ContaAzul – Ideal para pequenas empresas, tem integração bancária automática e emissão de notas fiscais.
Omie – Ótimo para quem quer um sistema com gestão empresarial integrada (ERP).
Nibo – Focado na contabilidade online, bom para escritórios contábeis e pequenas empresas.
Alterdata – Um dos mais tradicionais no Brasil, com módulos específicos para diferentes segmentos.
Questor – Muito usado por contadores, oferece gestão fiscal e tributária completa.
Calima ERP Contábil – Tem versão gratuita e é indicado para escritórios contábeis.
Domínio Contábil (Thomson Reuters) – Mais robusto, indicado para contabilidades que atendem muitos clientes.
Alguns dos mais "famosos" eu suponho que seriam estes Oswaldo, o problema estaria em explicar cada um deles, se me deres algumas horas consigo lhe trazer uma explicação de alguns que talvez possam te ajudar (tanto desses que citei quanto outros). Eu por exemplo sou familiarizado com o sistema da PH sotfware, acho bem simples e facil, além de ter um bom retorno dos suportes, o que eu acho essencial, afinal, estar trabalhando e ter problemas sem respostas acaba sendo mais complicado ainda.
Caso tiveres um tempinho e queira ir olhando alguns destes, seria ideal, mas caso queira esperar consigo uma resposta mais longa com explicativos sobre alguns. Grato!! 

This is a hobby, you don't have to believe it faithfully.
OSWALDO LUIZ VALEJO

Oswaldo Luiz Valejo

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 semanas Quinta-Feira | 20 fevereiro 2025 | 14:15

Obrigado Yuno.
Meu escritorio não é grande, mas tambem não é pequeno, tenho algumas contabilidades de médio porte. Tenho ouvido falar bem do DOMINIO,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade