x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 38

Configuração do Tareffa (Web.Tareffa.com.br)

Eduardo Reis

Eduardo Reis

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista
há 14 horas Segunda-Feira | 5 maio 2025 | 17:32

Olá, pessoal!
Sou analista de legalização e estou começando a configurar o Tareffa (https://web.tareffa.com.br) aqui no escritório. Tenho experiência com o Onvio Processos e já utilizei o Acessórias (que, sinceramente, acho bem defasado). Estou achando o Tareffa mais prático e com um potencial bem maior.
O sistema é da Ottimizza Automação Contábil. Estou montando um modelo de processo de abertura de empresa e gostaria de saber se alguém que já utiliza o sistema poderia:
Compartilhar modelos prontos (como abertura, alteração, baixa);
Ou até me orientar com um passo a passo simples ou por prints.
Tenho um treinamento na sexta, mas como sou mais acelerado, já estou explorando tudo por conta própria pra entender ao máximo a mecânica da ferramenta.
Qualquer ajuda já será muito bem-vinda!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade