Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 72

Validador EFD ICMS-IPI TRAVANDO

Ruan Pablo

Ruan Pablo

Iniciante DIVISÃO 1 , Consultor(a) Tributário
há 6 dias Sexta-Feira | 4 julho 2025 | 09:38

Preciso emitir relatórios, eu consigo 2/3 mas depois o programa do sped fiscal trava, tendo que fechá-lo com finalizar tarefa. Acontece com alguém esse erro? Como proceder?

Vi que um usuário nesse site teve o mesmo problema em 2013... Estamos em 2025 e o programa permanece com a mesma instabilidade. Meu JAVA está atualizado, o validador também atualizado, todas tabelas atualizadas. Meu computador é de ultima geração, processador Intel i5 13ºth, 24gb de ram, 1.5TB de armazenamento. 

Elisiane Sanches

Elisiane Sanches

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 3 dias Segunda-Feira | 7 julho 2025 | 08:18

Bom dia
Comigo também está acontecendo o mesmo erro, consigo estar gerando dois relatórios e ele trava, e o meu java e o validador estão atualizados.
Caso alguém tiver alguma dica do que pode estar fazendo para resolver poderia estar nos ajudando. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade