x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 456

Sistemas de Contabilidade

André Calvis de Souza Flores

André Calvis de Souza Flores

Bronze DIVISÃO 5 , Assessor(a) Contabilidade
há 46 semanas Quarta-Feira | 6 agosto 2025 | 12:40

Ola Pessoal, 

Alguem tem usado os modulos adicionais da Dominio Sistemas ?

(Portal do Cliente, Messenger, Processos, Custos..)

Se for possível compartilharem as experiência fico muito grato.

Abraço a todos.

________________________________
André Calvis de Souza Flores
Assistente Contábil
Suporte

Suporte

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente
há 35 semanas Segunda-Feira | 20 outubro 2025 | 13:39

Olá, boa tarde!
Alguém poderia, por gentileza, me informar como estão realizando a compensação da PER/DCOMP dentro do Domínio?
Por aqui, não estou conseguindo abater o valor no resultado da apuração, e gostaria de saber se vocês estão efetuando o lançamento ou simplesmente não o registram no sistema.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies