x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 36

CLASSIFICAÇÃO DE MERCADORIAS

vinicius freitas

Vinicius Freitas

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 1 dia Segunda-Feira | 20 outubro 2025 | 14:00

Boa tarde a todos, tudo bem com vocês ? Espero que sim.

Estou com um desafio aqui no escritório,  preciso classificar as mercadorias de todos meus clientes, CFOP, CST PIS COFINS, CST ICMS, ALIQUOTA ICMS etc etc... Quero deixar tudo 100% para começar colocar as informações do IBS e CBS, o que será um outro desafio tb.

Hoje não tenho nenhum sistema que me auxilie nisso, visto que é inviável fazer toda essa configuração manualmente no excel, eu gostaria de saber como vocês fazem? Utilizam algum sistema especifico? 

Independente se o serviço é cobrado a parte ou já incluso nos honorários, qual metodologia vocês utilizam para resolver isso?
Outro exemplo é quando vem uma empresa de outro escritório e vc precisa corrigir os produtos já cadastrados.

Muito obrigado a todos que poderem ajudar. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade