x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 25.696

Conectividade Social - erro (chave não existe)

Claydson Coelho de Camargo

Claydson Coelho de Camargo

Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2012 | 16:40

É BEM SIMPLES A SOLUÇÃO: Entre em Ferramentas, acesse opções da internet, vá em segurança, clique em sites confiaáveis, clique sites, desmarcar: exigir verificação do servidor(https) para todos os sites desta zona, apagar se tiver algum endereço no adicionar, digitar *.caix.gov.br e adicionar. fechar. fechar o acesso e abrir novamente, digitar http://cmt.caixa.gov.br/cse e pronto.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade