FÓRUM CONTÁBEIS
TECNOLOGIA CONTÁBIL
respostas 5
acessos 1.165
Ricardo Cordeiro
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 semanas Sexta-Feira | 6 fevereiro 2026 | 11:43
Bom dia!
Alguém mais esta tendo problemas para acessar a Caixa Postal do e-CAC? Quando acesso o e-CAC é informado da existência de uma mensagem. O sistema obriga sua visualização, mas a página não está abrindo, ficando desabilitadas as demais funcionalidades do portal.
Rodrigo Henz
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a)
há 4 semanas Terça-Feira | 17 fevereiro 2026 | 13:24
Boa tarde,
Normalmente quando obriga a abrir a mensagem é alguma notificação/autuação, e indica algum eprocesso ou despacho. Tem alguns casos que precisa esperar algumas hora para poder abrir o despacho.
Luis Carlos de Souza Arantes
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 dias Quarta-Feira | 18 março 2026 | 14:32
Faz dias que tenho o mesmo problema. Tem alguma coisa impedindo de abrir a caixa postal. E no meu caso de nenhum clinete abre, nao importa se é com o meu certificado ou o do cliente. Nao consigo resposta da receita federal tambem
Elo Assessoria Contabil
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 5 dias Quinta-Feira | 19 março 2026 | 09:57
Esta horrivel ultimamente o E-cac, incrivel como a receita consegue dificultar nossa vida, ja temos trabalho pra entrar com gov esta lento e quando entar fica mensagem na caixa postal e simplesmente nao abre nao sei nem mais o que fazer pra conseguir fazer para emitir a guia da DCTFWEB do cliente, e as mesnagem obrigatoria nao estao sendo apenas intimações ou atuação se o cliente tem um parcelamento a receita esta obrigado a ver a questao do parcelamento, as vezes os avisos sao simples informativo nada ligado a atuação ou processos e estao vindo com essa obrigação, relamente o pessoal que projeta nao opera pra ver nossas dificuldades do dia dia, ja nao basta verificação de duas etapas que temos que usar o leyout desconfigurado pra nao perder o acesso
Gustavo de Abreu Moraes
Prata DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Pessoal
há 5 dias Quinta-Feira | 19 março 2026 | 10:51
Bom dia, minha caixa postal tambem não esta abrindo pelo Chrome, abrir pelo Edge que da certo.
Robson Cardoso
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 3 dias Sexta-Feira | 20 março 2026 | 13:26
Boa tarde,
Depois de algumas tentativas em outros navegadores, descobri que a falha está em arquivos antigos armazenados na memória dos navegadores, a solução é simples para voltar a ler as mensagens da CAIXA POSTAL DO E-CAC:
Basta limpar os COOKIES DOS NAVEGADORES QUE UTILIZAM PARA ACESSAR O PORTAL DO E-CAC.
ROBCARD(Contador - Cantor e Compositor)