Marcelo Andrade
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia, atualmente eu estou usando o sistema da SIEG, para busca os XML da notas fiscal.
Gostaria de indicação de algum outro que vocês usa, e que não esta tendo problema de nota faltando.
respostas 3
acessos 305
Marcelo Andrade
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia, atualmente eu estou usando o sistema da SIEG, para busca os XML da notas fiscal.
Gostaria de indicação de algum outro que vocês usa, e que não esta tendo problema de nota faltando.
João H Jr
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Usamos o do nosso sistema contábil, o Calima. Baixa automático e já integra.
Roseli
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalMarcelo,
Como assim, eu uso ele tbm agora fiquei preocupada...
Marcelo Andrade
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalQual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.