x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 16

Verificação de pendências tributárias e financeiras para sanar pendências de empresa

Paulo Ferreira Amaral

Paulo Ferreira Amaral

Iniciante DIVISÃO 1 , Perito(a)
há 3 horas Segunda-Feira | 23 março 2026 | 16:24

Boa tarde,
Sou Perito Contábil e há muito tempo não trabalho com questões empresariais. Estou tentando verificar débitos tributários e financeiros de uma empresa, mas as orientações disponíveis para mim estão muito vagas. Sei que devo pegar uma procuração do dono da empresa (amigo meu), mas não encontro na Receita Federal ou em outros órgãos de qual maneira entrar com a documentação on line e, dessa forma, obter as informações sobre as pendências tributárias e financeiras. Há o Serasa, mas pelo que entendi é pago. Alguém saberia me orientar. Fico muito grato por qualquer ajuda. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade