x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 21

Empregador WEB - Cadastrar Gestor - Erro no Captcha

XPTech Consultoria & Empreendimentos

Xptech Consultoria & Empreendimentos

Iniciante DIVISÃO 1 , Micro-Empresário
há 3 horas Terça-Feira | 7 abril 2026 | 20:21

Não consigo cadastrar gestor no Empregador Web, desde o final do mês passado (sendo hoje 07/04/2026) que recebo somente um aviso, onde deveria aparecer o Clique do Captcha (identificação de que sou humano e não um robô)...

tenho alguns clientes MEI e ao dá continuidade de processos de desligamento de respectivos funcionários, ao inciar o processo para cadastrar gestor, aparece a tela do formulário normalmente (sd.maisemprego.trabalho.gov.br), porém aparece uma mensagem onde deveria mostrar a opção do clique do CAPTCHA.

Mensagem:

ERRO para o proprietário do site:
domínio inválido para a chave do site.

já testei em vários browsers diferentes (praticamente todos os que existem kkkkk), já tentei em outros computadores, até mesmo acessando computador de cliente em outro estado, e todos apresentam a mesma mensagem, já liguei  no portal Central Alô Trabalho (158) onde o atendente confirma que o problema é no sistema, já fui no Facilita do gov (e desde o dia 02/04 não me respondem nada), preciso entregar os Documentos de Requerimento de Seguro Desemprego a eles, gostaria de saber se mais alguém está passando por isso, se alguém tem alguma ideia do que tá acontecendo ou se existe alguma solução alternativa ou substitutiva para tal situação (caso exista outro meio, agradeceria muito a ajuda e informação) próximo passo que me vem a mente ate agora é o Fala.BR (Ouvidoria), pois como meus clientes estão em outros estados, não a possibilidade de me dirigir a nenhuma das Superintendências Regionais do Trabalho.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade