Patrícia Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom dia
Estou tentando emitir a guia do parcelamento do Simples, e não estou conseguindo, Receita Federal está com instabilidade alguém mais com este problema?
respostas 4
acessos 123
Patrícia Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom dia
Estou tentando emitir a guia do parcelamento do Simples, e não estou conseguindo, Receita Federal está com instabilidade alguém mais com este problema?
Suzéli Mathias
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidadeeu não estou conseguindo fazer transmissão da declaração mensal do Simples ,até pensei que fosse problema no meu sistema.
Daniel Nunes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Estou com o mesmo problema, desde sexta feira tentando gerar a guia do parcelamento. Hoje cedo eu consegui, mas agora voltou a mesma mensagem. Ja tentei no chromo e no Edge.
Patrícia Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeAgora nem aparece a tela com aviso fica tudo cinza, vou tentar fazer a transmissão da declaração do Simples para verificar se também está com erro.
Marcos Castro
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente FiscalBom dia, eu consegui emitir o parcelamento pelo site do simples, através do código de acesso.
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.