x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 24

Carnê Leão puxando gerando Darf indevido.

Júlia Santos

Júlia Santos

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 4 horas Terça-Feira | 14 abril 2026 | 10:52

Pessoal, quando baixo o PDF do livro caixa o valor dos rendimentos está divergindo do valor real. O sistema está considerando os recibos cancelados e isso está fazendo ter valor a pagar. Apaguei todo mês de março para ver se os rendimentos zerava e mesmo assim aparece valor no PDF. Janeiro e Fevereiro tbm está puxando valor incorreto. Alguém já passou por isso e sabe como resolver? Será que terei que apagar tudo desde janeiro? 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade