Sergio Santos da Rosa
Prata DIVISÃO 2 , Autônomo(a)alguen esta con esse ao tentar gerara guia simples Nenhum dado foi enviado por sinac.cav.receita.fazenda.gov.br
respostas 6
acessos 199
Sergio Santos da Rosa
Prata DIVISÃO 2 , Autônomo(a)alguen esta con esse ao tentar gerara guia simples Nenhum dado foi enviado por sinac.cav.receita.fazenda.gov.br
Adriano Pradela Ricardo
Prata DIVISÃO 3Também não estou conseguindo, desde a semana passada estou com dificuldades para gerar as guias do Simples, está uma verdadeira bosta esse site da Receita, com o perdão da palavra.
Robinson
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalEstá desde o final do mês passado, estamos tentando enviar mas só dá erro na página.
Carolina
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalGabriel Cavalcanti Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Estou com o mesmo problema
Jose Carlos Bustos
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa noite, também estou com o mesmo problema. Tem momentos que parece que vai dar certo, mais em seguida aparece sinac.cav.receita.fazenda.gov.br.
Sergio Santos da Rosa
Prata DIVISÃO 2 , Autônomo(a)pessoal, bom dia quanto a esse problema no e cac na emisssao da guia do simples nacional, enter 5:0 e 7:30 da manha funcionou normalmente, consegui emitir varias empresas e tambem funciona normalmente apos as 18:00.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.