x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 37

CADASTRAR EMPRESA NO NOVOPAT

Edmar de Oliveira

Edmar de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4 , Gerente Administrativo
há 10 horas Quinta-Feira | 18 junho 2026 | 16:46

BOA TARDE A TODOS

NAO ESTOU CONSEGUINDO CADASTRAR E ATUALIZAR DADOS DA EMPRESA NO NOVOPAT, ENTRO LÁ APARECE SOMENTE PARA CADASTRAR NUTRICIONISTA, NOSSA EMPRESA FORNECE CESTA BÁSICA, PRECISO FAZER O CADASTRO DO FORNECEDOR

ALGUEM PODE ME DAR UMA AJUDA NESTE CASO

DEUS ABENÇOE A TODOS

GABRIELA PEREIRA

Gabriela Pereira

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 9 horas Quinta-Feira | 18 junho 2026 | 16:56

A primeira etapa ocorre entre 15 de maio e 15 de junho e é destinada exclusivamente aos nutricionistas que atuam no âmbito do PAT. Nesse período, somente os nutricionistas prestadores de serviço vinculados ao programa poderão acessar a plataforma para realizar o cadastro.

Já a segunda etapa será realizada entre 15 de junho e 15 de julho, quando o acesso será liberado aos demais participantes do programa. Nessa fase, deverão atualizar o cadastro as empresas beneficiárias, as fornecedoras de alimentação coletiva e as facilitadoras, responsáveis pela emissão dos benefícios do PAT.

Acho que aguarda ta muito no início.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies