Sarah Santos de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadePessoal, estou enfrentando um problema sério no Facilita SP e gostaria de saber se mais alguém está na mesma situação ou já conseguiu resolver.
Após a emissão e pagamento da DARE, o processo ficou travado na tela "Estamos processando sua DARE para pagamento. Por favor, aguarde em tela". O problema é que já se passaram quase 2 dias e não houve qualquer avanço.
O pagamento foi realizado normalmente, possuo o comprovante e o sistema não apresenta mensagem de erro. Simplesmente permanece nessa tela indefinidamente. Tem acontecido com todos os meus protocolos. Já abri diversos chamados e não respondem, ligo e desligam na nossa cara.... É revoltante o descaso dessas plataformas. Estou preocupada porque há taxas já recolhidas e o cliente está aguardando a conclusão do processo.
Agradeço qualquer relato ou orientação.
