x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 49

Facilita SP travado após pagamento da DARE – mais alguém passando por isso?

Sarah Santos de Oliveira

Sarah Santos de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 3 horas Quinta-Feira | 25 junho 2026 | 11:24

Pessoal, estou enfrentando um problema sério no Facilita SP e gostaria de saber se mais alguém está na mesma situação ou já conseguiu resolver.
Após a emissão e pagamento da DARE, o processo ficou travado na tela "Estamos processando sua DARE para pagamento. Por favor, aguarde em tela". O problema é que já se passaram quase 2 dias e não houve qualquer avanço.
O pagamento foi realizado normalmente, possuo o comprovante e o sistema não apresenta mensagem de erro. Simplesmente permanece nessa tela indefinidamente. Tem acontecido com todos os meus protocolos. Já abri diversos chamados e não respondem, ligo e desligam na nossa cara.... É revoltante o descaso dessas plataformas. Estou preocupada porque há taxas já recolhidas e o cliente está aguardando a conclusão do processo.
Agradeço qualquer relato ou orientação.

FINANCEIRO INOVAÇÃO

Financeiro Inovação

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 36 minutos Quinta-Feira | 25 junho 2026 | 14:33

Boa tarde, por aqui mesmo erro... estou com duas empresas que ja foi recolhido as taxas, porém o sistema fica processando como se tivesse gerando a taxa novamente, e um outro processo, cliente ja assinou, e o sistema fica carregando mas não gera o dare...

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies