x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 339

Nota fiscal Paulista, não consigo acessar.

Suelen Ribeiro

Suelen Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 semanas Sexta-Feira | 10 julho 2026 | 12:56

Boa tarde!

Sou sócia administradora da uma empresa e já emitia NFS-e normalmente pela prefeitura de SP. Após a migração para o Login Único, consigo acessar apenas meu CPF. O CNPJ da empresa não é exibido mesmo entrando com o certificado digital, impossibilitando o acesso ao Gerenciamento de Usuários para conferir ou restabelecer as permissões.
Alguém com o mesmo problema? 

walter m. akai

Walter M. Akai

Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) Contabilidade
há 8 semanas Segunda-Feira | 13 julho 2026 | 08:35

Bom dia!!

Estou passando pelo mesmo problema
Infelizmente desde a última semana, não consigo mais acessar a página de emissão de notas fiscais
Ao acessar o emissor utilizando o certificado digital, o sistema entra na página do perfil do usuário e simplesmente não sai desta tela.
Caso tenha alguém que possa nos auxiliar, agradeço muito

Ótimo dia à todos

Susamara Bachega

Susamara Bachega

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 7 semanas Quinta-Feira | 16 julho 2026 | 18:37

Prezados boa tarde.
Estava passando pelo mesmo problema. Tenho meu eCNPJ e ao acessar com ele o portal da Nota Paulistana, ele não identificava o eCNPJ e sim como CPF, até agora não entendi o porque. Enfim, no momento da emissão da NF, após preenchimento dos campos e talz, o sistema alega que meu "CPF" só estava autorizado a converter RPS em NF. O que eu fiz então foi preencher o campo "RPS" (no caso eu coloquei o numero seguinte da próxima NF a emitir) e com isso ele liberou a emissão da minha NF. Outra forma que li, mas não tentei, seria para os optantes pelo SN acessar com a Senha Web, porém essa opção é restrita para optantes do SN apenas. Espero ter ajudado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies