x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 457

ERRO - ABERTURA DE EMPRESA

Shirley

Shirley

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 1 semana Segunda-Feira | 3 agosto 2026 | 13:22

Boa tarde!

Desde dia 29/07/26 estou tentando transmitir o processo no Redesim para finalizar abertura de uma empresa e está dando erro. já foi pago a taxa e deferido o processo, mas não consigo avançar!!! Desde que atualizou o sistema nada funciona... Está o caos!!! O pior é que tento entrar em contato com fale conosco e ninguém sabe te ajudar, diz que é erro sistêmico....

Alguém mais esta com esse erro? Encontrou alguma saída?

Obrigada .

GIANCARLO BENVENUTO

Giancarlo Benvenuto

Prata DIVISÃO 1 , Gerente Contabilidade
há 1 semana Segunda-Feira | 3 agosto 2026 | 13:59

Boa tarde, tambem estou com esse problema, meu protocolo é o dia 28/07, abri um atendimento na Receita Federal e mandaram esse texto agora: 

Prezado(a) Senhor(a),

Em atendimento à sua solicitação, informamos que, em decorrência da implantação do CNPJ alfanumérico no fim de semana do dia 24/07, os sistemas da RFB estão apresentando erros e instabilidade desde o dia 24/07. A regularização automática de CNPJ após envio de declarações pelo CNPJ inapto foi afetada, assim como ocorreram erros no preenchimento do MAT – Módulo da Administração Tributária, e outros erros na REDESIM.

A equipe técnica responsável pelo desenvolvimento e manutenção do sistema está atuando na correção da situação desde o início da semana passada.

O Fale Conosco CNPJ já está ciente da situação. Alguns erros já foram corrigidos, outros ainda não. Tente novamente o acesso. Se o problema persistir, aguarde até a normalização do sistema.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento - Receita Federal
03/08/2026 13:27

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies