x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 39

emissão de NFS-e de empresas em são paulo

ROSANGELA TORREMOCHA

Rosangela Torremocha

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 1 hora Terça-Feira | 4 agosto 2026 | 10:31

bom dia a todos.  Já estou ficando louca, a prefeitura de SP informou que a partir de 1º de setembro deverá ser emitidas as Notas Fiscais de Serviços atraves do Portal Nacional.  Pois bem, já tentei, várias vezes fazer uma simulação, e a mensagem é sempre a mesma: "Na data de competência informada, o cadastro referente à inscrição"44-------------------" não foi encontrado ou não está habilitado para
emissão de NFS-e, dentre os municípios conveniados ao Sistema Nacional da
NFS-e.Por favor, informe outra data de competência"   Já questinei a propria prefeitura, e simplesmente eles respondem com o copia e cola, sem detalhe algum, dizendo que é pra gente fazer em ambiente restrito conforme orientam, mas nem isso estou conseguindo.  Alguem que seja de São Paulo, já conseguiu?  estou fazendo algo errado?  poderiam me ajudar?  aguardo!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies