x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 53

REDE SIM "Erro inesperado. Contate o administrador do sistema. ID do erro: 1273737849."

Suelen Ribeiro

Suelen Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 21 horas Segunda-Feira | 10 agosto 2026 | 09:24

Boa tarde!
Desde a semana passada, estou enfrentando um problema ao enviar a documentação pela REDESIM SP. No momento em que vou informar os dados do contador, o sistema apresenta a seguinte mensagem:
"Erro inesperado. Contate o administrador do sistema. ID do erro: Oculto."
Entrei em contato com o chat da JUCESP, e fui orientada a encaminhar um e-mail
com a captura da tela do erro. No entanto, até o momento não obtive
retorno.
Gostaria de saber se, enquanto esse problema não é resolvido, é possível realizar o envio da documentação pelo Quadro de Sócios e Administradores. Nesse caso, os sócios administradores precisarão possuir certificado digital para efetuar a assinatura/envio?
Desde já, agradeço pela atenção e fico no aguardo do retorno.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies