Sérgio Fernando Bezerra Feijão
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a) Banco de DadosSaudações a todos!
Sou analista de sistemas e, no momento, graduando de Ciências Contábeis. Estou concluindo um software de contabilidade com o propósito de utilização em minha graduação e, futuramente, em um escritório de contabilidade que constituirei juntamente com minha esposa que atualmente trabalha no setor de gestão de pessoas de uma grande empresa. É de conhecimento público que o sucesso de um produto , a exemplo deste, está nas exigências demandadas pelas necessidades dos usuários. É o que busco, neste momento, ao abrir este tópico: usuários. Àqueles que estiverem necessitando de um software de contabilidade, e tenham interêsse e disposição para participar desta caminhada, disponibilizarei informação necessária para utilizá-lo. A contrapartida pelas contribuições e pioneirismo será o direito ao uso e às atualizações do software, além de suporte por email e MSN. O único custo - futuro - será o rateio de host, haja vista que o banco de dados encontra-se hospedado em datacenter (ninguém se assuste, pois trata-se de um custo bem pequeno), mas isso somente daqui há 12 meses (prazo estabelecido para total "amadurecimento" do sistema). Até lá, o custo de hospedagem é meu.
Brevemente, estarei, também, concluindo o sistema de folha. Minha intenção é oferecer aos futuros clientes, além de assessoria contábil e de recursos humanos, soluções completas de gestão comercial.
Abraços a todos!