Mesquita
Bronze DIVISÃO 1 , ControllerBoa Tarde Colegas
Gostaria de saber se existe algum software contábil grátis, pois estou iniciando e não tenho condições de custear um software.
Desde ja agradeço,
Mesquita
respostas 3
acessos 1.796
Mesquita
Bronze DIVISÃO 1 , ControllerBoa Tarde Colegas
Gostaria de saber se existe algum software contábil grátis, pois estou iniciando e não tenho condições de custear um software.
Desde ja agradeço,
Mesquita
Reinaldo Hassen Junior
Ouro DIVISÃO 1 , RepresentanteBuenas!!
Achei esses amigão, mas sinceramente, nunca testei: baixaki.ig.com.br
Olha, muito cuidado com esses softwares, porque você vai ter que ficar MUITO MAIS EXPERTO para não comer bola... O softwares pagos, já atualizam-se todos os meses de acordo com as mudanças de legislação, e mesmo assim comem bola e vez ou outra temos que ligar para alertá-los de alguma coisa... Os gratuítos, não tem esse tipo de autalização!
De qualquer forma, BOA SORTE!!!
Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoas.
Olha, eu entre usar um gratuito sem garantia alguma e fazer manualmente prefiro manualmente.
Caro colega, elabore uma panilha de custos e repasse os mesmos nos honorarios.
Não caia na besteira de aviltar os honorarios somente porque aqui no esstado de SP não tem piso.
Infelizmente aqui onde moro sou obrigado a ficar amarrado por que tem muitos que cobram muito pouco.
Um bom software que é o da Phoenix tem valor acessível. Dê uma consultada com os representantes deles.
Reinaldo Hassen Junior
Ouro DIVISÃO 1 , RepresentanteVerdade... O Contimatic Phoenix é muito bom, além de oferecer cursos gratuitos presenciais e pela net.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade