x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 14

acessos 6.187

Sistema de Folha de pagamento

Thiago dos Santos

Thiago dos Santos

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 13 anos Quarta-Feira | 12 janeiro 2011 | 11:42

Bom dia a todos,
bom sou novo aqui no forum, eu trabalhei por muito tempo com um sistema chamado DPCOMP alguem conhece? Agora estou em uma outra empresa que ultiliza o RUBI, mas estou achando muito limitado este sistema, a minha duvida é o seguinte, na verdade é mais uma pergunta, eu gostaria de sugestões de sistema de folha, se poderem me ajudar por favor, meu direor autorizou eu trocar o sistema... mas só conheço o DPCOMP, sei que deve ter outros excelentes também..

Por enquanto obrigado.

Thiago...

jaqueline reis monteiro

Jaqueline Reis Monteiro

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 13 anos Quarta-Feira | 12 janeiro 2011 | 11:51


Olá Thiago

Bom dia

Eu trabalho aqui com um sistema de folha chamado Practice. A empresa é de Santa Catarina, mas tem representantes em todo o país. Mas como cada um tem uma maneira de trabalhar, vc tem que ver o programa que vc acha mais apropriado ao seu trabalho. Mas posso deixar aqui o site deles e vc pede uma demonstração.

o site:

http://www.sc.inf.br/sci/

ou:

https://www.tecnologiascontabeis.com.br/

Jaqueline
MARCIA AQUINO

Marcia Aquino

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 13 anos Quarta-Feira | 12 janeiro 2011 | 12:21

Bom dia Thiago,
Conheço os sistemas de folha: Brasil Informatica e Folhamatic são sistemas facéis de trabalhar . Tem o sistema Apdata é bem mais complexo e nem sei se ainda existe no mercado. Faça uma pesquisa e veja a melhor opção para a empresa.
Boa sorte !!

Marcia

Ivani Duarte

Ivani Duarte

Prata DIVISÃO 2, Advogado(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 12 janeiro 2011 | 16:36

Oi Thiago
Já utilizei o Prosoft (muito bom, mas eu acho caro) e agora utilizo o Cuca Fresca (fácil de usar, mas a empresa é do interior).

Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 30 maio 2011 | 16:46

Olá Thiago dos Santos, eu utilizo Folhamatic, mas não recomendo esse sistema a ninguém, sugiro o Cuca-Fresca, pois já trabalhei com ele e realmente é bom, conheço pessoas que trabalham com o Cuca-Fresca e eles estão satisfeito, único problema é que é caro, o Folhamatic é mais barato, mas dá muita dor de cabeça e o suporte é péssimo, e demorado e o sistema com muitos erros e muito confuso, no final o barato sai caro... Sugiro mesmo o Cuca-Fresca, também já trabalhei com o DPComp, mas na época era para MS-DOS e ainda não tinha versão para Windows, então hoje em dia não conheço mais.


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
ALEXANDRE GONÇALVES DIAS

Alexandre Gonçalves Dias

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 30 maio 2011 | 17:32

hoje trabaLHO com o dpcomp. me supre a necessidade e preço razoável. Atendimento por skype e muito atenciosos.
Ja trabalhei tb com o folhamatic, mas na epoca era bom programa, hj o atendimento deles é precário.
Ouvi dizer tb do cuca-fresca é muito bom.

TALITA ISAURA AVILA

Talita Isaura Avila

Iniciante DIVISÃO 5, Consultor(a) Recursos Humanos
há 12 anos Terça-Feira | 31 maio 2011 | 09:48

Já trabalhei com RM Labore, Fpw e Microsiga. São muito bons, porém carissimos... Mas, nada como o bom e "velho" RUBI. Thiago, depois que voce pegar as manhas do RUBI, não vai querer mais saber de outro programa!

Talita Isaura Avila
Consultora de Recursos Humanos


************************************************
"O infinito é realmente um dos deuses mais lindos..." R.R.
Marcela

Marcela

Prata DIVISÃO 4, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 11 anos Quinta-Feira | 21 junho 2012 | 21:00

Olá Tiago, tudo bem?

Eu estou usando atualmente o sistema DPCOMP de folha. Como vi que vc já trabalhou com ele, por acaso, voce chegou a fazer nele a contabilização da folha? Lá tem algumas formulas para criarmos, estou perdida, não sei o que é para eu incluir lá.

Obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.