Tamires Alvarez Bernadez
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde!
Eu utilizo o programa Pro Soft, mas não estou sabendo fazer o procedimento de importação de lançamento. Será que alguém poderia me ajudar?
Obrigada!!!
respostas 9
acessos 3.049
Tamires Alvarez Bernadez
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde!
Eu utilizo o programa Pro Soft, mas não estou sabendo fazer o procedimento de importação de lançamento. Será que alguém poderia me ajudar?
Obrigada!!!
Rafael Machado
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde.
Importação de lançameto XML_nota fiscal eletronica é isso?
No aguardo.
Tamires Alvarez Bernadez
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, Rafael.
Não, na verdade o que preciso fazer é a importação de lançamentos contábeis, da empresa para a contabilidade. E não sei como fazer. Obrigada.
Rafael Machado
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia.
Primeiro, tem que ver se a empresa consegue gerar tais lançamentos em arquivo txt que é a base do prosoft para importação.
Caso a empresa consiga, te sugiro entrar em contato com o suporte técnico que eles te orientam como proceder.
Espero ter ajudado.
Alexsandro Valentim
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia,
Até que valor posso doar (R$) na declaração de pessoa fisica sem ter que pagar imposto? Ouvi algo (quantidade de UFESP), se alguem obtem a informação fico grato pela informação.
Alexsandro
Manuel Afonso Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeColegas boa noite!
Preciso de um socorro sobre a Declarção de Ajuste Anual do IR. Seguinte: Declarante aposentou-se recebeu do empregador uma indenização, o valor retido na fonte foi deposiado em juizo, como deverei declarar o valor rebido e o imposto depositado? Seria em rendimentos isentos e não tributados e, o imposto ajuizado em imposto pago? Se algum colega puder me dar uma luz agradeço.
Boa Pasqua a todos os intgrantes deste Forum.
M. Afonso
Roberval Junior
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Prezados (as) boa tarde,
Estou tentando fazer importação pelo GID da PROSOFT do arquivo do SPED, pois assim diminuiria e muito o trabalho de lançar as NF sendo que não estou obtendo êxito, gostaria de saber se alguém já trabalha desta forma e se tem como me enviar os parâmetros.
Desde já agradeço.
Patricia Mieko Hayashi
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa tarde,
Você está utilizando a Central de importação ou o Analisar fiscal? O ideal é você utilizar o analizador fiscal, pois ele faz a análise completa dos produtos antes de importar para o GAP. Qualquer dúvida, você pode entrar em contato com sua franquia prosoft para verificar.
Você já fez a parametrização no GAP/fiscal/documentos entradas e saidas/importação de arquivos/parametrização de layout. Este é o primeiro passo para fazer a importação, e depois fazer as parametrizações das CSTs de ICMS, IPI e PIS/COFINS. Qualquer problema, você pode solicitar a sua franquia um treinamento do analisador fiscal ou ligar para o suporte.
Rogério Alves de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 1 , Web ProgramadorAlgum cliente de vocês conseguiu gerar arquivos em TXT que são satisfatoriamente importados pelo sistema prosoft?
se alguém puder me citar exemplos de arquivos gerados.
entradas.
entradas_itens.
produtos.
Inventário.
Agradeço muito!
Regina Furtado
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Alguém pode me enviar o cadastro do balanço da prosoft? gente estou arrasada, ninguém pode me ajudar?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade