Bom dia pessoal, ja entreguei 4 empresas do sped, mas as piores ficaram para resolver agora, tenho um restaurante que é uma filial, sendo assim tenho que entregar pela matriz, sendo que pela matriz não tenho nada lançado a matriz não tem movimento mensal, somente essa filial, não sei porque a matriz não está puxando as informações se ja informei o apelida da matriz na filial e da filial na matriz, e estou tendo mais problemas importei pelos arquivo da nota fiscal paulista as informações para o sistema está dando uma diferença de valores, modificou e muito o lançamento da ecf, vem como 19 cupons e umas informações que não estava acostumada lidar antes da importação alguém passou por essa situação e conseguiu resolver?, ou seja esses 19 cupões são considerados como itens?, e no caso das bebidas tanto para refrigerantes como para cerveja observei que as aliquotas estão todas com 18% e pelo que sei diferencia para 25%, mas não tenho como resolver isso agora, mas volta o meu problema, socorro, como devo proceder com esses cupons não está puxando nem un e medida. alguém teria uma solução????
Prorroga sped, Prorroga sped, ai que nervoso.
Emissão e lançamentos de notas fiscais entrada e saída, gerar impostos icms, ipi, pis, cofins, das, entrega de gia rotina fiscal, sped Contribuições.
Abertura e encerramento de empresas legalização.