Andreia Antunes Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)respostas 1.154
acessos 229.009
Andreia Antunes Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Mateus Calegare
Prata DIVISÃO 3 , Assistente AuditorAndreia,
A RFB já declarou que não irá prorrogar.
O máximo que podemos fazer é entregar pra depois retificar.
Elisandra Motta
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Contabilidadeboa tarde
O que quer dizer esse erro: REGISTRO FILHO OBRIGATÓRIO???
O que tenho que lançar????
Jussara Monteiro
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeRafael Rodrigues Macedo
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeElisandra>>> o registro filho e o detalhamento do registro pincipal. exemplo: em um lancamento de uma nota o registro filho seria o detalhamento dela os itens codigos tudo a respeito da nota..
Fernando Correa
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) FiscalRafael Rodrigues Macedo
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidademas o saldo a pagar ou credito voçê encontra em relatorios-consolidação da contribuicao do periodo, ou en caso da empresa ter filiais e queira ver detalhado e na opcao acima em registros fiscais!
Rubia Gutoch Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoAntônio Carlos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioBoa tarde!
Alguém conseguiu transmitir o arquivo por agora? Estou tentando transmitir uma declaração e dá a seguinte mensagem: A escrituração não será transmitida. Não foi possível validar as bases na Receita. Por favor, tente mais tarde.
Obrigado!
Antônio Carlos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioO sistema da receita devia estar com algum erro temporário. Acabei de transmitir a escrituração.
Boa sorte a todos!!!
Mateus Calegare
Prata DIVISÃO 3 , Assistente AuditorAntonio,
Por ser o último dia de entrega o sistema devia estar sobrecarregado.
Adriano Rabello
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioNão estou conseguindo fazer a atualização das tabelas!
O que será que está acontecendo?
Rubia Gutoch Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoAdriano Rabello
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioAlguém sabe me dizer como posso solucionar esses dois erros? São os únicos que me impedem a entrega do arquivo...
http://i857.photobucket.com/albums/ab136/semface/erro.jpg
Mateus Calegare
Prata DIVISÃO 3 , Assistente AuditorNa apuração do Pis, na parte de receitas isentas você deve informar o detalhamento das receitas que estão arroladas neste registro.
Utilize SEMPRE o manual
Vânia Fernandes
Prata DIVISÃO 1 , AssistenteBoa tarde
Estou tentando validar o sped e está dando uma msg para validar a tabela com certeza está sobrecarregado....nada de prorrogação...e ai vai, com certeza teremos que entregar e depois retificar estou fazendo um restaurante nem cheguei nos EFC, estou pensando em excluir notas e enviar.
Vagner Ferreira de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Não estou conseguindo transmitir,esta sempre dando o aviso pra tentar mais tarde!
Rafael Rodrigues Macedo
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadeadriano isso e que esta pedindo o registro filho respondi essa pergunta poucos topicos acima o registro filho e o detalhamento do registro pincipal.
Antônio Carlos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioRealmente o sistema está sobrecarregado. Consegui transmitir uma escrituração. Agora estou tentando transmitir outra e não estou conseguindo.
Luis Urtado
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde, Adriano
nestas suas notas voce digitou todos o itns delas....pois tem que digitar a nota e os itens da nota....seria a nota... o pai e os filhos seriam os itens desta nota.....mais ou menos assim....
Adenir Joao Grik
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Adriano Rabello
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioDigitei, sim, Luis.
Bom, acabei conseguindo validar e assinar. Falta transmitir - o que não estou conseguindo fazer. Mas terei que retificar, com toda a certeza.
Mateus Calegare
Prata DIVISÃO 3 , Assistente AuditorInfelizmente esta é a característica do Brasileiro, tudo em cima da hora.
Pessoal, que sirva de lição para a próxima entrega.
Vamo que vamo.
Vagner Ferreira de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Mateus, cada caso é um caso, não me venha incluir como qualquer brasileiro desleixado,faz tempo que venho lutando pra conseguir fazer essa declaração, transmiti as outras mas ficou essa Sr. Exemplo da Nação!
Rafael Rodrigues Macedo
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadeeu ja enviei tudo hoje de manha passou direitinho graças a deus!!!
Mateus Calegare
Prata DIVISÃO 3 , Assistente AuditorVagner,
Me desculpe se minha colocação te ofendeu, não foi uma ofensa à sua pessoa e sim às características dos brasileiros.
Toda regra tem sua exceção.
Mas uma vez peço desculpas.
Vagner Ferreira de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Mateus, o cara que está super preocupado em descolar 5.000,00 pau do bolso, não esta a fim de ver certos comentários. Suas desculpas foram aceitas.
Marcus Tadeu Melo Leal
Bronze DIVISÃO 2 , Chefe ContabilidadeTambém estou enfrentando problema para transmitir a declaração.
Marcus Tadeu Melo Leal
Bronze DIVISÃO 2 , Chefe ContabilidadeIncrível, além da dificuldade para elaborar a declaração, você também tem a dificuldade de transmitir. Bem, há duas horas tentando transmitir esta declaração e sem perpesctiva de final feliz. Até meia noite há esperança.
Rafael Rodrigues Macedo
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadea isso vai ser prorrogado essa dificuldade de transmicao deve ser desculpa da receita para nao dar o braco a torcer!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade