Marcos
Bronze DIVISÃO 3 , Escriturário(a)Não sei nem oque fazer mais...
Essa CEF é um atraso de vida.
respostas 45
acessos 73.338
Marcos
Bronze DIVISÃO 3 , Escriturário(a)Não sei nem oque fazer mais...
Essa CEF é um atraso de vida.
Thamerson Rosa Pires
Prata DIVISÃO 2 , Diretor(a)O mesmo erro está acontecendo comigo.
Pelo visto isto é problema no site da caixa.
A solução e ficar tentando até conseguir...
Gilberto de Castro
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalQue legal heim! desde ontem estou com o mesmo problema!
Somos mesmo escravos do sistema da Caixa não tem como fugir dessa realidade...
Que Deus possa nos ajudar e nos dar paciência...
abços a todos!
Marcos
Bronze DIVISÃO 3 , Escriturário(a)Agora mudou o erro. Cada hora é uma coisa diferente.
Vejam a mensagem que apareceu agora:
Falha na validação do certificado.A LCR obtida da URL expirou em 01/08/2012 15:31:06 (UTC) - horário atual: 01/08/2012 15:39:27 (UTC) / 01/08/2012 12:39:27 (Brasil).. (CNS-0217)
Já verifiquei a confirguração de data e hora do meu PC e está tudo OK.
Tá complicado.
Olga de Holanda Siqueira
Ouro DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosIsso é erro lá.
Aqui também aconteceu e depois de um tempo, aparece outro erro.
Eu consigo enviar a GFIP com a chave pri da contabilidade, dos clientes que a chave.pri já está bloqueada.
Fica a dica, para que possamos adiantar nossas vidas.
Priscila Boni
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista PessoalBoa tarde a todos,
Gostaria de saber se alguém está conseguindo enviar pelo GFIP ou fazer GRRF pelo sistema antigo? Já que o conectividade não funciona. Eu não consigo acessar.
Thamerson Rosa Pires
Prata DIVISÃO 2 , Diretor(a)Priscila,
Estou conseguindo, porem estou utilizando a certificação da contabilidade, conforme já mencionado como dica pela colega Olga acima.
Caso você possua tal certificação, tente utiliza-la.
Olga de Holanda Siqueira
Ouro DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosAlguns clientes nossos tiveram a chave pri liberado e estamos enviando GFIP.
Francisco Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Agora vai,
O sistema esta ok agora e estou enviando tranquilamente pelo google chrome.
Ate que em fim....
Priscila Boni
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista PessoalMas mesmo com a certificação do escritório não estou conseguindo enviar.
Queroli G Soares Guedes
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadeboa tarde eu estou tentando entrar no conectividade empregador (cse) pelo antigo conexão segura do java colocando o arquivo pri...não consigo...acho esse serviço não nos foi liberado alguem tentou a mesma coisa..???
Priscila Boni
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista PessoalNão consigo enviar pelo google chrome.
Thamerson Rosa Pires
Prata DIVISÃO 2 , Diretor(a)tbm nao conseguir...
Francisco Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Parou tudo de novo,
A gente para de enviar para dar um boa noticia e quando volta já era....
Ficamos de novo nas mãos de CEF.....
Thamerson Rosa Pires
Prata DIVISÃO 2 , Diretor(a)O pior é que nessas horas você tenta auxulio pelo SAC (0800...) e sempre da ocupado, nem no telefone estou conseguindo atendimento.
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Boa Tarde Pessoal;
Diante de diversas postagens fica claro a instabilidade do sistema da caixa, sendo problema interno, não temos o que fazer, ou o que ficar discutindo aqui neste tópico.
Infelizmente temos que buscar alternativas, como acessar o sistema em algum horário alternativo, ou simplesmente aguardar a estabilidade do sistema, nos resta apenas aguardar.
Diante do fato, foi decido internamente que o tópico será trancado.
Gostaria de agradecer a contribuição, participação e contribuição de todos, aproveito também para solicitar que não sejam abertos novos tópicos sobre problemas / dificuldades de acesso ao portal ICP / Portal do empregador.
Caso tenham novidades (apenas novidades) favor postar no tópico Conectividade Social ICP Sem Acesso [ clique para acessar ] afim de centralizar o assunto;
Paciência a todos diante da situação.
Abraços
Att
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade