x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 1.267

Software Sistemas x Consultoria

valdemir jacon

Valdemir Jacon

Prata DIVISÃO 3, Programador(a)
há 12 anos Sábado | 3 dezembro 2011 | 00:20

Boa noite a todos

Dei uma olhada por cima nas regras do forum e acho que não irá infringir as regas, mas se estiver infringindo por favor me avisem

Agora com as mudanças, em legislação esta complicado seria possivel fazer uma pesquisa de mercado aqui no forum para saber os valores das mensalidades o que o produto oferece ?

tanto software como consultoria?
Ex

Software: nome
Atende Sped Fiscal, Contabil, Fcont, Pis-Cofins, DP
Valor xxx
Consultoria: nome
Satisfação de 1 a 10

Atende federal, estadual (quais estados) municipal
tem limite de consultas por email ?
tem limite de consultas por fone ?
é cobrado a parte acessoria para os sped´s
satisfação de 1 a 10

se infringir as regras do forum me avise ou o modelrador pode excluir diretamente a msg

seria interessante isso para o proprio pessoal do forum

.............
aqui no escritorio que presto serviço


Software: contmatic
Atende Sped Fiscal, Contabil, Fcont, Pis-Cofins (parcialmente, estão prometendo uma versão nova agora pra janeiro), DP
Valor 580,00
Satisfação de 1 a 10: nota 6, já foi muito melhor... mas estão prometendo mudanças na tela de lançamento pra nova versão que eu acho que vai melhorar

Consultoria: IOB
Atende federal, estadual (quais estados) municipal : só SP para outros estados tem que pagar a diferença
tem limite de consultas por email ? 10 acima disso é cobrado a parte
tem limite de consultas por fone ? plano minutos
é cobrado a parte acessoria para os sped´s: não necessariamente, mas como tem varios serviços direcionados ao sped, sempre que preciso de alguma coisa oferecem os produtos do sped
Valor: 2000,00 no ultimo ano com negociação, agora vamos ver ano que vem
satisfação de 1 a 10: 4... este ano acho que irá trocar...

Valdemir
https://www.fxsistemas.com.br
Automação Contábil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.