Murilo da Silva Mendes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)fui acessar hoje e nao consegui error 10054
já tentei abrir as portas e nao consegui...
existe algum procedimento claro que funcione?
respostas 37
acessos 205.225
Murilo da Silva Mendes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)fui acessar hoje e nao consegui error 10054
já tentei abrir as portas e nao consegui...
existe algum procedimento claro que funcione?
Endrigo Magalhaes
Iniciante DIVISÃO 2 , Engenheiro(a) ComputaçãoMurilo,
Segundo o FAQ do Dataprev, este erro é quando o limite de usuários permitidos é atingidos e o servidor barra acesso de novos, tente conectar mais tarde...
Dione Falquevicz
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Contabilidadeboa tarde caros colegas.
Olha uma diga ai, a minha versao CAT 4.0, abre,mais preciso fazer o seguinte procedimento;
Sobre o icone, clique com o batao esquerdo do mause, va em propriedades, nao faça nen uma alteração apenas salve e feche, é so click novamente e ira abri o programa, normalmente.
Espero que tenha ajudado.
Abraço
Ewerton Ventura
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista SuporteBom Dia Pessoal,
Realizei a liberação das portas 5017 e 5022, e dos endereços 200.152.32.148 e cafe.dataprev.gov.br no Firewall. Realizei também a edição do arquivo host, acrescentando a linha 200.152.32.148 cafe.dataprev.gov.br.
Após este último passo foi possível acessar o sistema.
Atenciosamente
Ewerton Ventura
Wellmax Gonçalves de Souza
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos HumanosBom esse e para quem tem o Windows 7 ..
Erro 10054.
Solução:
Executar o programa como administrador.
Obs: tenha os dados todos em mãos caso contrario se para de preencher
por mais de 10 minutos o programa sai do ar e vc tem que começar de novo.
e lembre-se de verificar se o programa esta ativo no firewall.
Abraços..
Francisnei
Iniciante DIVISÃO 1 , Agente Recursos Humanosresolvido No meu caso eu desativei o firewall do windows
Somente de Configurações de local de rede pública
caminho:
Paulo Henrique de Morais Andrade
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia pessoal !
Estou com o problema com o programa CAT 4.0 (socket error 10054) e fiz o procedimento sugerido pelo colega Marcos Ruiz e deu certo ! Ja emiti a CAT.
Abraços,
Paulo Henrique
Marcos Ruiz
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a) Banco de DadosObrigado Paulo Henrique fico feliz em poder ajudar, sou da área de T.I. e sofro muito com essas aplicações do governo..rs
Posto aqui novamente a DICA.
Amigos(as)
Fiz todos os testes de portas. desativei firewall da estação, coloquei o cafe.dataprev em lista de siste confiavel do I.E, coloquei no hosts do windows, alterei arquivo .ini e nada.
Desinstalei totalmente o programa pelo ADD/REMOVE do Windows baixei e instalei novamente deste site e deu certo.
Porem tive que tirar meu antivirus corporativo temporariamente da memoria antes de instalar. E também não usei a opção de instalação padrão, fiz a personalizada.
baixe aqui o cat 4.0 que funcionou: http://www.dataprev.gov.br/servicos/cat/cat.shtm
att
Marcos
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade