Sandy Nunes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalEstou tentando ligar no 0800 só da ocupado imagino que todo mundo deve estar sofrendo com esses erros ... o pior é que amanha já é dia 01/07 e eu preciso enviar os arquivos.
respostas 662
acessos 211.668
Sandy Nunes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalEstou tentando ligar no 0800 só da ocupado imagino que todo mundo deve estar sofrendo com esses erros ... o pior é que amanha já é dia 01/07 e eu preciso enviar os arquivos.
Rafael s Souza
Prata DIVISÃO 2 , Sócio(a) ProprietárioBoa tarde pessoal !!!
Aqui em São Paulo muita gente está tendo problemas e ligando também no SESCON-SP para que eles tomem alguma atitude como entidade que representa nossa atividade e assim o SESCON-SP fez ..... leiam:
SESCON-SP solicita à CEF soluções para os problemas com o Conectividade Social
O SESCON-SP, por meio dos seus canais Ouvidoria e Fale com o Presidente vem recebendo diversos apontamentos de seus representados sobre inconsistências geradas pelo sistema do Conectividade Social, da Caixa Econômica Federal.
Assim, imediatamente entrou em contato com a Instituição Financeira solicitando a correção do seu sistema, para que não acarrete prejuízos aos nossos representados e aos demais usuários.
Frente ao bom relacionamento que mantemos com a CEF, tivemos a informação, extra oficial, que os problemas já foram detectados e que os mesmos estão sendo sanados.
Aguardamos ainda um posicionamento oficial da Caixa diante das nossas solicitações, porém, mantemos o compromisso de monitorar e cobrar a estabilidade do Conectividade Social.
Assim que obtivermos novas informações, informaremos a todos.
Atenciosamente,
José Maria Chapina Alcazar
Presidente do SESCON-SP e da AESCON-SP
Sandy Nunes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom Dia
alguém esta conseguindo usar?
pq até agora pra mim nada ...
nao sei mais oq fazer preciso enviar esses arquivos!!!
Keith Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico InformáticaTambém não consigo fazer nada, pede-se a senha e no momento que carrega o site, a seguinte mensagem aparece:
"Falha na validação do certificado.A LCR obtida da URL expirou em 31/07/2012 11:55:39 (UTC) - horário atual: 31/07/2012 11:58:31 (UTC) / 31/07/2012 08:58:31 (Brasil).. (CNS-0217)"
Não sei mais o que fazer.
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Sandy Nunes Bom Dia;
Vejo com bastante frequência suas postagens (várias) de dificuldades de acesso;
Primeiramente gostaria de lembrar que a CEF esta constantemente com problemas internos na base de dados.
Sugiro ligar para os escritórios vizinhos e perguntar se os mesmo estão conseguindo acesso. Caso estejam acessando, procure o auxilio de um profissional em informatica para lhe auxiliar nas configurações.
Caso os mesmos tambem não estejam acessando, não hà o que fazer. Apenas aguardar.
Abraços
Att
Thiago Tononi
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBom dia a todos!
Aqui em ´Vitória/ES tambem estamos sem acesso, tenho Grrf para pagamento hoje e tambem não sei mais o que fazer...!!!!
Rafael Soares
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Até o momento nada. Ontem à tarde ainda solicitava a senha e dava esse erro. Hoje, nem isso acontece mais.
A página da conectividade nem abre. Uma tremenda vergonha é isso.
Tenho 5 sefip's para serem enviadas. Os clientes estão duvidando desse problema e questionando a nossa competência.
Liberar a conectividade antiga apenas amenizará a situação, já que as empresas mais novas não possuem chave .pri
Leandro Ghislandi
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalIsabela Arouca
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalDesde de ontem que o acesso esta difícil, hoje cheguei cedo aqui para fazer isso e ate o momento no consegui.
Marcelo Parreiras Maniezzi
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom Dia...!
Estou tentando acessar a conectividade desde ontem à noite, hoje acordei cedo e não consigo, nada funciona. Sugiro a todos que entrem no site e reclamem na ouvidoria não podemos enquanto profissionais ver nossos clientes duvidando de nossos serviços por imcopetência da Caixa Econômica Federal eles instituiram o meio de comunicação(concetividade) que façam funcionar.
Letícia
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalGente achei que era só eu.
Estou tentando o acesso desde sexta feira a tarde!
No 0800 eles dizem que estão resolvendo o problema.
Giovani Batista
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioBom dia,
tbm cheguei mais cedo para tentar e nada, hj nem o campo onde digita a senha esta aparecendo. Ja estou desistindo de tentar.
Jorge Luiz Alves Bezerra
Prata DIVISÃO 5 , Supervisor(a) Recursos HumanosJá fazem 3 dias que estou assessorando um de nossos clientes no envio de GRRF pelo Conectividade Social ICP e temos tido problemas.
Antes não conseguia salvar o arquivo do protocolo que agora é gerado em arquivo.xml
Desde ontem esbarramos na falta de acesso ao sistema Conectividade ICP.
Infelizmente, para nós, só nos resta esperar e continuar tentando.
E o cliente como fica?
Um abraço.
Keli de Lima da Soller
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia pessoal! Aqui em Criciúma-SC também não estamos conseguindo acesso ao conectividade desde segunda.
Esta situação é geral então. Alguém sabe se a Caixa deu algum comunicado sobre isso??
É um absurdo!!!
Milton Tagliani
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalFaz varios dias que estou tentando mas nada de funcionar, ja liguei na ouvidoria da Caixa e reclamei, fui ate a agencia da caixa em minha cidade, me informaram para reclamar na ouvidoria, pois eles não podem tomar nenhuma resolução sobre o caso.
Moises Lourenco Gomes
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalLamentável.
Estou tendo o mesmo problema.
Não podemos fazer nada. O pior é que não dá nem para ser ouvido pela caixa. Na agência, ninguém sabe nada. No 0800, quando conseguimos falar e quando a linha não cai, nunca conseguimos ter uma resposta consistente.
Fabiana Jensen
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalEstou em contato com o TI da CEF do Rio de Janeiro, o pessoal de lá me informou na sexta feira, dia 27/07, que no final de semana (último) estariam colocando mais servidores para aumentar a capacidade do sistema, e que a partir do dia 30/07/ não haveria mais problemas. Mas até agora nada....
Na minha opinião a CEF não estava preparada para tanto acessos, pois antes do dia 20/06/2012 o Conectividade ICP estava acessando sem maiores problemas.
A indignação é o descaso,como muitos falam, o suporte tenta "jogar o problema" para o usuário e até na microsoft!
Quem pagará as multas??
Denise Wolf
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosFabiana,
bom dia, eu continuo usando metodo antigo de envio tantto para GRRF como para GRF, não tem outra saída.
Att..
Denise
Rogerio Aguirre
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia
Aqui em Porto Alegre estamos sem acesso desde ontem pela manhã. Consegui gerar uma guia ontem às 17:30hs depois voltou o problema.
Abraços
Rogério Aguirre.
Neuza Strub
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosColegas até o 0800 da conectividade tá fora... não chega nem a completar a ligação que cai...
Ricardo Augusto Santos da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalO sistema da CEF é precário. Oscila igual a Bolsa de Valares. Desde há tempos o Conectividade Social ICP apresenta falhas. Estou auxiliado o DP do escritório onde trabalho, e certamente não teremos sucesso tão cedo no envio de SEFIPs e GRRFs. O problema é nacional! A própria Certificação Digital da CEF está inoperante. Informação da agência 0268 - Voluntários da Pátria, Santana, São Paulo. Ontem eu consegui acessar o CSICP depois das 18h. Penso que o portal está sobrecarregado. Os servidores desse banco público precisam ser mais robustos para receber tanta informação em modo online. O descaso maior é reter o atendimento no suporte tecnológico. Para não dar explicação a Caixa interrompe as chamadas, e nem ao menos põe uma nota elucidadora no site sobre os problemas que vem sofrendo. Isso é típico de instituição que não dá o braço a torcer. O jeito é informa o caso ao Ministério Público. Por que vergonhosamente a CEF exige adequação das empresas a algo que ela nem mesmo faz funcionar direito.
Adilberto Martins Bandeira
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidadeconcordo com você minha cara.
um sistema que já vinha sendo planejado a anos não conseguir ficar online para que possamos trabalhar e realizar todos os nossos compromissos com nosso clientes.
Rosane Pereira de Lima
Iniciante DIVISÃO 5 , Gerente Recursos HumanosEm Bagé a mesma situação, preciso fazer uma movimentação para pagamento de rescisão e o ICP não funciona!
Osmair Selenko
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeCaros Colegas Liguem na Ouvidoria da Caixa e registrem esta indignação, quanto mais gente ligar, alguma providência eles devem tomar
Telefone da Ouvidoria Caixa: 0800-725-7474
Grato!
Cristina Goulart Leandro
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia, aqui em Criciúma-SC, só consegui acesso ontem pela manhã, depois a tarde sistema caiu fora e desde então não consigo acesso. Estou com 8 sefips para envio, aguardando o sistema retornar.
Joelma Nardes
Bronze DIVISÃO 1 , SecretáriaBom dia corumbá a mesma coisa!!aguardando o sitema!
Bruno Strapacao
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosEu estou usando o sistema antigo é o unico jeito de nao perder os prazos
Infelizmente eles nao estao preparados e o contribuinte que se "lasque"
Preciso acessar a aba empregador de uma empresa que só tem ICP e nao estou conseguindo.
Sandy Nunes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalEduardo de Limas
Na verdade estava funcionando no meu micro até sexta feira dai agora segunda que parou de funcionar por isso acho q não deve ser o computador.
Thiago Tononi
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBom dia, BRUNO!
Tentei usar o sistema antigo e deu a mensagem de "USUARIO NÂO AUTORIZADO"!!! como conseguiu enviar...!?!? Preciso enviar uma Grrf para o cliente com vencimento para hoje.... e pra piorar é um dos clientes mais "chatos" com prazo aqui do escritorio...!!
Sandy Nunes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalPra mim nem o sistema antigo esta funcionando ...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade