x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 11

acessos 21.367

Erro ao importar CAGED

Vanessa Machry

Vanessa Machry

Bronze DIVISÃO 4 , Agente Administrativo
há 13 anos Quarta-Feira | 7 março 2012 | 10:39

Bom Dia, estou com problemas ao importar o Caged de uma unica empresa.
o problema é que não da erro algum, simplesmente fica processando as informações
e não importa. Ja Desinstalei e Instalei novamente o programa ACI, mais de nada adianta,
Liguei no suporte do meu sistema e também não há nada que possa ser feito, pois todos os
dados estão corretos.
Aff, Não to afim de pagar multa rsrs

Obrigada

Cristina Pereira Santos

Cristina Pereira Santos

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 13 anos Quarta-Feira | 7 março 2012 | 17:54

Boa tarde!!!

Também estou tendo alguns problemas com esse novo CAGED, quando vou analizar o arquivo aparece os seguintes erros:
"Autorizado"
Nome em branco (erro 044) e
E-mail em branco ou zerado (erro 125),
Porém todas as informações estão preenchidas, tentei ligar no suporte do CAGED mas não consigo falar com eles...

Se alguém ja se deparou com alguns desses erros e puder me ajudar ficarei muito grata...

Obrigada!

Vanessa Machry

Vanessa Machry

Bronze DIVISÃO 4 , Agente Administrativo
há 13 anos Quinta-Feira | 8 março 2012 | 14:40

Cristina, sim.. é bem simples, depois que vc importo para o ACI voce entra no site do caged e analisa o arquivo por la... ira aparecer os campos pra voce preencher preencha e salve. ai é só transmitir tbm pelo site! duvidas me add no msn que lhe digo passo a passo.
att

Jefferson Luiz

Jefferson Luiz

Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente Recursos Humanos
há 12 anos Quarta-Feira | 31 outubro 2012 | 15:21

Pessoal,

O procedimento passado pela Vanessa é o mais prático e rápido.

Depois que o Ministério do Trabalho alterou a versão do ACI (para essa versão java), muita gente tem tido dificuldade em importar arquivos caged gerados em sistemas de folha de pagamento. Tem vezes que importa numa boa, mas tem vezes que nem desinstalando o sistema e reinstalando novamente é possível importar o dito cujo.

Como o que importa é o sistema validar e transmitir, esse procedimento atende a legislação.

Um abraço!

Kael

Kael

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 21 novembro 2012 | 10:56

Vanessa, em qual versão do CAGED/CAGED NET você esta conseguindo enviar o arquivo e imprimir o recibo?

Wesley Oliveira Da Cunha

Wesley Oliveira da Cunha

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 3 maio 2013 | 13:43

Boa tarde Walter, abaixo está o link do Manual do Caged é dar uma lida.

http://www.caged.gov.br/downloads/caged/Manual_CAGED_2010_versaoACI10-1.pdf

Espero ter ajudado.

Que Deus te abençoe.

Wesley Oliveira da Cunha. (Samuray)

Assis e Lobato Serviços Médicos Ltda
Belém - Pará.

"Dêem flores enquanto possam apreciá-las, porque depois elas só serviram para cobrir sepulturas" (Melancolia _ Apocalipse 16)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade